Propaganda

Últimas Notícias

Rádio Jornal Limoeiro completa 65 e traz programação especial de aniversário

Foto Alfredo Neto


Uma das Emissoras de Rádio mais antiga do Agreste esta completando no dia de hoje, 17 de outubro, 65 anos de fundação e este aniversário será comemorado em grande estilo. A emissora que integra o time de rádios do Sistema Jornal do Comercio de Comunicação esta preparando uma grande festividade para celebrar seu aniversário. As celebrações incluem uma  festa, onde os ouvintes serão agraciados com;  Aulão de Zumba na Academia da Cidade, aferição de pressão, teste de glicose, dicas de nutrição e orientação nas atividades físicas, além de um bolo festivo. A comemoração será realizada no dia 27 de outubro, última sexta-feira do mês e tudo começará a partir das 06 horas da manhã e vai até as 07 horas dando aquela pausa na programação dos eventos e continuando às 09 horas. Das 9 horas até às 11 horas irá acontecer uma edição especial do Programa Super Manhã, onde vão ser ofertados aos ouvintes mais serviços e dentre eles teremos; Cortes de cabelo, limpeza de pele, maquiagens, além de prestação de serviços nas áreas contábil e jurídica. Além destes serviços de utilidade pública, a emissora destinará um espaço na programação para a apresentação de artistas locais. A segunda parte dos eventos será realizado na área de eventos da Galeria São José, onde está instalada a Rádio Jornal Limoeiro.



Para quem não sabia  mais querida aportou em Limoeiro no dia 17 de outubro de 1952 e de lá até hoje tem seus seguidores fieis que mesmo longe da terrinha usa da tecnologia para ouvir por maio da internet a emissora que encanta a todos. A audiência da Jornal passa de geração em  geração e muitas vezes vem da avó que ouvia ou do pai que escutava o jogo e o filho gostou. Este fato não se explica apenas se sente na pele e a cada novo ouvinte a Rádio mostra que esta mais atual do que nunca. Aqui a informação corre solta e a musicalidade passeia pelos diversos programas da emissora que com muita arte prestigia os artistas locais e da região. Durante todo a manhã os ouvintes ligaram e mandaram mensagens parabenizando a emissora pela passagem de seu aniversário. Nós que fazemos o +Coisas da Vida  gostaríamos de desejar a +Radio Jornal Limoeiro muitas outras primaveras e muito mais informações aos ouvintes. Você escuta a Jornal? Se sua resposta foi sim, diga-nos por onde? (Rádio, Internet ou app) Não deixe de comentar e se desejar deixe sua mensagem de felicitações a emissora Limoeirense.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.