Últimas Notícias

Motorola acaba de apresentar o novo Motorola Moto Z 2018 edição Kingsman



A Motorola acabou de apresentar o seu novo topo de gama para o mercado chinês. Chama-se Motorola Moto Z 2018 e ficamos imediatamente cativados pelo seu aspecto, acessórios incluídos e claro, todas as novidades incluídos neste equipamento. A pergunta que agora urge é, quando é que ele chega aos nossos mercados e quem é que merece utilizar esta edição especial Kingsman. Quem conhece os filmes da série Kingsman saberá certamente uma ou duas coisas sobre estilo, etiqueta e o bem vestir. Escusado será dizer “Oxford Not Brogues” e se ainda não viste o primeiro filme, de que estás à espera? O novo Motorola Moto Z 2018 é construído em alumínio da série 7000, conta com duas câmaras na sua traseira e um ecrã de 5.5 polegadas, tecnologia AMOLED e a proteção ShatterShield para evitar ecrãs ou telas trincadas / rachadas. Em suma, trata-se de um Moto Z2 Force com um novo nome e novas cores a acompanhar! A nível de design este Motorola Moto Z 2018 é muito semelhante à sua variante internacional, o Moto Z2 Force. Tem o mesmo acabamento escovado na sua traseira (painel traseiro), as linhas para antena estão no mesmo local mas temos aqui mudanças nos pinos de ligação e claro, uma frente em vidro.

A maior diferença visual será mesmo o logótipo da Motorola que está agora dourado, um pequeno toque que diferenciará esta edição especial da Kingsman face às demais variantes e versões deste smartphone Android da Motorola. Motorola Moto Z 2018 – Kingsman Edition A nível de características técnicas temos aqui uma tela de 5.5 polegadas, tecnologia AMOLED com resolução Quad-HD (2K), protegido pela tecnologia ShatterShield. Além disso, e ao contrário do Moto Z2 Force este Motorola conta com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno UFS. O seu processador continua a ser o Snapdragon 835 da Qualcomm, tal como avança a Gizmochina. O smartphone conta ainda com uma slot para cartão microSD para poderes expandir a sua memória RAM até 2TB. O Motorola Moto Z 2018 tem dois sensores de 12MP Sony IMX386 na sua traseira, sendo um sensor monocromático e outro a cores. Na parte frontal temos apenas um sensor de 5MP OmniVision 5695 para as selfies com um flash próprio. Este Motorola Moto Z 2018 vem equipado com uma bateria de 2730mAh mas vem equipado com um Moto Snap de 3490mAh com TurboPower para além de um Moto Snap com capacidade de carregamento sem-fios. Temos também uma porta USB-C 3.1 com suporte para o carregamento TurboPower de 15W.


Esta porta também se desdobra como interface de áudio uma vez que o equipamento não traz um porta jack de 3.5mm. A Motorola também anunciou os seus primeiros earphones USB-C. Trazem um cabo de 120cm de tecido e prometem uma qualidade de áudio superior. Esta edição especial Kingsman vem na sua própria caixa especial e repleta de acessórios. Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais. E tu, gostarias de comprar este novo Motorola Moto Z 2018? Uma edição muito especial, para os verdadeiros fãs do filme e para os verdadeiros cavalheiros. O preço desta edição especial Kingsman? Apenas $1500 dólares.

Via 4G News

https://4gnews.pt/motorola-moto-z-2018-edicao-kingsman/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.