Propaganda

Últimas Notícias

Mais um projeto de urgência enviado pelo Executivo é aprovado na CML

Foto Jair Ferreira


Na tarde desta última terça-feira (17/10) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Limoeiro mais uma Reunião Ordinária com a presença dos vereadores (é claro rsrssr) e de alguns Limoeirenses. Assim como em outras sessões, nesta teve além da aprovação de requerimentos, mas uma aprovação de projeto enviado pelo executivo com regime de urgência. Alguns vereadores reclamaram do projeto ter chegado as mãos dos mesmos no dia da votação e isso desagradou e muito a eles. O vereador Marco Sérgio, até pediu vista no projeto, mas a vista não era mais possível e o vereador acabou por se abster de seu voto. 

Já o vereador Luiz Antônio também não votou no projeto devido a erros de grafia. O projeto em questão trata-se de um loteamento que será implantado por um empresário aqui em Limoeiro as margens da PE-95 e isso ao que parece será bom, mas os vereadores questionaram apenas não terem acesso ao projeto para poder ler e apreciar. Vale lembrar que o projeto físico foi informado e dado entrada semana passada através de um oficio, mas só chegou à casa professor Agripino de Almeida no dia de sua votação, ou seja, 17 de outubro. Vale lembrar que o projeto passou em duas comissões e em nenhumas delas foi visto o erro de digitação contido no mesmo. Houveram algumas intervenções externa, mas isso não atrapalhou a aprovação do projeto que teve quatro abstenções.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.