Propaganda

Últimas Notícias

iPhone 7 e 7 Plus são os smartphones mais vendidos no primeiro e segundo trimestre de 2017



De acordo com um relatório repassado pela companhia IHS Markit, os fãs da Apple podem comemorar, pois segundo a mesma, o iPhone 7 e 7 Plus foram os smartphones campeões de vendas na primeira metade de 2017, estando o modelo mais simples em primeiro lugar, enquanto a versão Plus em segundo lugar no ranking de smartphones mais vendidos no período de avaliação.

Mesmo que os modelos em questão tenham garantido as primeiras posições, o volume de remessas diminuiu bastante em comparação com os modelos antepostos aos atuais, o iPhone 6S e 6S Plus, isso é, durante o mesmo período em 2016. Em terceiro lugar, por sua vez, ficou o smartphone de entrada da Samsung – o Galaxy Grand Prime Plus – sendo subsequenciado pelo iPhone 6S e Galaxy S8 em quarto e quinto lugar, respectivamente.


O Galaxy S8 Plus ficou em sexto lugar, com um número de vendas um pouco menor do que o Galaxy S8. Ainda segundo os analistas da IHS Markit, os top de linha da Samsung, como Galaxy S8 e S8 Plus, tiveram vendas muito lentas durante os seis primeiros meses de 2017. Jusy Hong, diretor associado da IHS, supõe que as versões da oitava geração da linha S da Samsung tiveram números baixos de vendas, pelo fato de que eles tiveram suas vendas iniciadas em abril, um mês após o lançamento do ano passado da linha S7.

Via Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/iphone-7-e-7-plus-sao-os-smartphones-mais-vendidos-no-primeiro-e-segundo-trimestre-de-2017/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.