Propaganda

Últimas Notícias

Com Vettel fora, Hamilton segura Max para vencer em Suzuka e ampliar a liderança



Uma vela de aproximadamente R$ 160,00. Em meio a um carro de milhões de dólares, essa pode ter sido a peça que ajudou a decidir o campeonato de 2017 da Fórmula 1. Neste domingo, em Suzuka, Sebastian Vettel sequer teve chance de ameaçar a liderança de Lewis Hamilton, e logo nas primeiras voltas abandonou com problema em uma das velas do motor da Ferrari. O inglês, porém, não tinha nada com isso, contou com o apoio do fiel escudeiro Valtteri Bottas para segurar Max Verstappen, e vencer o GP do Japão, 61º triunfo na carreira, oitavo na temporada. 

Com mais 25 pontos na conta, o piloto da Mercedes #44 ampliou a liderança no campeonato para 59 pontos contra Vettel e pavimentou ainda mais o caminho para o quarto título mundial. Para ser campeão já nos EUA, Hamilton precisa vencer e torcer para que Sebastian Vettel termine em 6º ou em uma colocação pior. Caso isso não aconteça, mas o britânico vença em Austin e no México, ele se consagra campeão independentemente do resultado do rival alemão. A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas, em Austin, com o GP dos EUA. O primeiro treino livre será no dia 20 de outubro às 13h00 (de Brasília).

Via Globo Esporte

https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/com-vettel-fora-hamilton-segura-max-para-vencer-em-suzuka-e-ampliar-a-lideranca.ghtml

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.