quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A Atualização do Windows 10 Fall Creators chegou: Confira todas as novidades



A espera chegou ao fim e hoje é o dia em que a Microsoft finalmente lança a nova e excelente atualização do Windows 10 , a "Atualização do Fall Creators". Com ele, melhorias notáveis, como as primeiras pinceladas do Fluent Design, a sincronização com dispositivos móveis e uma boa cadeia de melhorias de todos os tipos.  Na verdade, hoje trazemos todas as novidades desta nova atualização . Desta forma, você pode saber o que você encontrará no seu computador depois de receber a atualização nas próximas horas ou dias.

Nova interface gráfica: olá Fluent Design:
Até agora, a Microsoft apenas introduziu mudanças notáveis na interface gráfica do Windows ao lançar novas versões. Mas o Windows 10 é diferente de seus predecessores e, após a sua filosofia de lançamento contínuo "no Linux", a "Atualização do Fall Creator" mudará completamente o idioma do projeto do sistema operacional.  Este é o Fluent Design , e, como vemos neste vídeo publicado pela Microsoft, não é um design de disjuntor, mas dá uma facelift à Microsoft com um mais polido e suavizado . Ele também dá ao Windows um visual muito mais limpo, embora demore algumas semanas para ver se ele eventualmente convence ou fica cansado.

Realidade mista com o aplicativo Ver 3D: Uma das grandes inovações desta última grande atualização do Windows 10 tem a ver com a realidade mista, uma mistura entre realidade virtual e aumentada. A Microsoft vem apresentando pouco a pouco com iniciativas como o Paint 3D, e agora tem que dar o salto definitivo ao implementá-lo diretamente no sistema operacional. Uma das maneiras que eles vão fazer é com o aplicativo Mixed Reality Viewer, que foi em Beta por um tempo. Especialmente projetado para tablets com o Windows 10, ele permite que você aponte para um site e veja como os modelos 3D se encaixam nela, uma espécie de realidade aumentada que estará presente no sistema operacional.

My People liga você com seus contatos:
Meu pessoal era uma das aplicações que a Microsoft estava planejando levar ao Windows na Atualização de Criadores de abril, mas finalmente foi adiada até a atualização de hoje. É um elemento que permite que você ancore os acessos aos seus contatos mais importantes na barra de tarefas , para que você tenha uma maneira fácil e direta de interagir com eles.  Se você clicar no ícone de um deles, será exibido um arquivo completo com todas as suas informações, os correios que o enviaram ou atalhos para contatá-los em aplicativos como o Skype através da pequena janela pop-up que se abre . Mas silencioso, se você não gosta de ter tanto "ruído" na barra de tarefas, porque é uma funcionalidade que você pode desativar. 
A Microsoft também implementou um novo "Modo de Jogo" no Windows 10 que permite aos jogadores acessar mais energia do PC e dedicá-lo aos jogos. Ele também atualizou e melhorou o aplicativo para gravar e transmitir jogos para torná-lo mais rápido de usar.

Sincronizar com o seu Android:
Embora a Microsoft jogue oficialmente a toalha com o Windows Phone , continua com a ideia de criar um ecossistema misto que ajude a convergência entre computadores e dispositivos móveis. Com essa intenção, demora-se em trabalhar no Cortana para Android, um assistente que, a partir da atualização dos Criadores de outono, começa a ter sentido.  Você poderá sincronizar o seu celular , e você terá um novo ícone no painel Configurações . Entre as funções que incluirão a sincronização de notificações de chamadas perdidas, mas, com sorte, evoluiremos gradualmente com mais opções.

Proteção contra Ransomware: O Windows 10 adiciona um sistema com o qual você pode proteger seus arquivos contra alterações não autorizadas e aplicativos nocivos. Dito de outra forma, ele irá protegê-lo contra o Ransomware, evitando que o malware bloqueie seus arquivos. Se um aplicativo tentar acessar ele será bloqueado e você será notificado da tentativa. As pastas de documentos, fotos, filmes e a área de trabalho serão protegidas por padrão.

Seu distros GNU / Linux no Windows 10:
No início de 2016, a Microsoft iniciou um caso surpreendente com o GNU / Linux anunciando o suporte bash no Windows 10. Com a Atualização dos Criadores, vimos como o sistema já integrou um ambiente que se parecia e se comportou exatamente como o Linux e com o Fall Creators Update the O Windows Subsystem para Linux (WSL) torna-se parte integrante do Windows 10 .  Você não estará mais em versão beta ou precisará que o usuário o ative , e você pode ir diretamente para a loja do Windows para baixar o Ubuntu e outras distros como openSUSE ou Fedora. Não, não estamos falando sobre a execução de máquinas virtuais, mas sobre ambientes que se parecem e se comportam como GNU / Linux no Windows. Venha, um desenvolvedor pode executar todo o código que ele escreve para sua distro como se estivesse nela.

Acesse seus arquivos OneDrive sem baixá-los: Um dos novos novos recursos da nova atualização do Windows 10 é o OneDrive Files On-Demand. É uma funcionalidade que permite acessar do seu computador os dados que você tem na nuvem sem ter que baixá-los como era até agora. Em essência, como se estivesse digitando na web, mas sem ter que usar o navegador.  Ao habilitar esta opção, você pode acessar seus arquivos economizando espaço em seu disco rígido . Não é ruim se você tiver seu SSD bastante ocupado ou simplesmente quiser baixar certos arquivos, mas também acessar o resto.

Windows Story Remix, um sucessor do Movie Maker: Não podemos esquecer que esta é outra Atualização dos Criadores , pela qual também encontraremos ferramentas especialmente direcionadas para a criação de conteúdos. Um deles é o Windows Story Remix, que lhe permitirá criar seus próprios vídeos usando Inteligência Artificial e sem ter conhecimento de edição.  Você só precisa escolher algumas fotos, alguns vídeos e várias músicas, dar o botão mágico e voila, você já possui um vídeo editado profissionalmente. Seus algoritmos de aprendizado automático irá filtrar as melhores fotos e vídeos e misturá-los da melhor maneira possível . O aplicativo tentará competir com o Google Fotos e a Apple Photos, e além do Windows também virá para Android e iOS.

Múltiplas alterações no Shell do Windows:  O Windows Shell é parte do Windows com o qual você interage mais diariamente . É composto pelo menu Iniciar, a barra de tarefas, o explorador de arquivos e o Centro de ação, e na atualização do Fall Creators recebe uma boa coleção de adições. Por exemplo, novos ícones foram adicionados no menu de contexto em Iniciar, as barras de rolagem serão reduzidas quando o cursor não estiver perto deles e a interface do Centro de Ação agora possui Design Fluente.  Você também pode ver os arquivos salvos na nuvem com a Sincronização On-Demand acima mencionada no navegador de arquivos, e você pode finalmente compartilhar arquivos através da opção Compartilhar no menu de contexto . Alterar o tamanho da Casa horizontalmente agora também é mais suave, você pode redimensionar o início diagonalmente e as barras de rolagem serão reduzidas quando o cursor não estiver perto deles.

Centro de atividades renovadas:  A Microsoft também continuará a melhorar o centro de atividades com um facelift que lhe dará um visual limpo e simples. Novos elementos e sistemas de controle também serão adicionados para gerenciar ainda mais coisas a partir dele.  Melhor compatibilidade com o PDF e o ePub no Edge  O Microsoft Edge ainda está procurando por um pouco de indústria e apresenta novos recursos interessantes com a atualização do Falls Creators. Os dois recursos que mais melhoram são de fato as implementações de formatos PDF e ePub , tornando o navegador uma ferramenta útil para navegar na net.  Por exemplo, melhora o uso de PDFs que lhe permitem escrever sobre eles, você pode ver tabelas de conteúdo e formulários neste formato e melhora sua leitura. O ePub também recebe melhorias, como poder anotá-las, uma melhor interface do usuário e a sincronização do progresso na leitura em todos os dispositivos. Ele também adiciona um novo modo de leitura em voz alta para ler páginas da web, PDFs ou EPUBs.

Melhorias em Favoritos do Microsoft Edge: A Edge também permite que você insira webs na barra de tarefas como no Internet Explorer 11, salve os favoritos em uma localização diferente diretamente da UI de favoritos ou edite a URL de um favorito.  Mas nem todas são mudanças nos favoritos do navegador. As guias que não estão mais ativas são exibidas com um ícone semi-transparente, as funções de copiar e colar ganham confiança , você pode finalmente fazer a tela inteira, melhorar a sonicronização do Chrome e adicionar atalhos de teclado para pesquisas: com F3 você irá para o próximo resultado e Shift F3 para o resultado anterior. Também permite redefinir os parâmetros.

Páginas de ancoragem na barra de tarefas: Outra notícia do Edge sobre a qual queremos falar é a capacidade de ancorar páginas da web na barra de tarefas . Eles serão deixados com um ícone fixo, como aplicativos ancorados, com a diferença de que, quando você clica neles, eles serão abertos diretamente no Edge. Útil se você é um animal de alfândega e você entra muitas vezes para as mesmas webs.

Novos emojis para Windows 10: O Windows 10 agora adiciona novos emojis em suporte para aqueles da versão 5.0 e uma função de pesquisa para encontrar o que melhor se adequa às suas necessidades. Para exibir o painel de emojs, você deve pressionar a tecla Windows "." ou ";" e quando você digitar o teclado, você mostrará sugestões.

Outras melhorias na escrita:  A Microsoft também adicionou aprimoramentos à nova versão do touchpad do Windows 10. Inclui, por exemplo, uma melhor escrita deslizando o dedo sobre as teclas sem levantar e adiciona um modo unidirecional para que em tablets você não precise usar ambos para digitar . O painel de caligrafia também é melhorado, e agora você pode percorrer listas e páginas com a caneta Surface.

Encontre minha caneta, ideal para a sem noção:  Existem vários dispositivos com o Windows 10, especialmente alguns tablets e laptops, que usam lápis digitais, e isso pode ser um problema se você tiver uma idéia. É por isso que o Windows 10 implementa um novo recurso no qual ele mostra em um mapa onde sua caneta digital foi a última vez que você usou.

Melhorias na reprodução de vídeo:  A Microsoft também decidiu melhorar a experiência de vídeo no Fall Creators , oferecendo mais opções nos recursos de vídeo no Windows 10. Por exemplo, haverá novas opções de HDR para os monitores que o suportam, além de outras para otimizar a autonomia da dispositivo durante a reprodução de vídeo. Há também novas opções para processamento e aprimoramento de vídeo , bem como para menor resolução em dispositivos que não podem lidar com altas resoluções. São opções bastante atraentes para aqueles que freqüentemente consomem vídeos no seu dispositivo.

Desempenho GPU no Gerenciador de Tarefas:  O Gerenciador de Tarefas do Windows já permite que você mede o desempenho de sua CPU, RAM ou discos rígidos. Mas agora, com o Fall Creators Update, você também pode medir o desempenho de sua GPU para ter gráficos em tempo real com picos de desempenho e, portanto, saber a intensidade com a qual seu gráfico está funcionando.

O sensor de armazenamento destrói arquivos antigos: O recurso Windows Storage Sensor 10 também recebe novos recursos para otimizar a forma como você libera espaço no seu disco rígido . Por exemplo, você pode configurá-lo para excluir os arquivos na pasta de download que esteve lá por mais de 30 dias e, assim, livrar-se de algumas instalações sobrantes. Falando sobre isso, esse recurso também removerá as versões anteriores do Windows uma vez que você as atualizou. Desta forma, as atualizações serão mais permanentes, mas, em troca, você economizará espaço.

Cortana mais capaz também no PC:  Cortana também apresenta outros aprimoramentos, como ser capaz de bloquear, fazer logoff, desligar e reiniciar o computador com comandos de voz. Além disso, ele também implementa seu próprio espaço nas configurações do sistema para configurar o assistente independentemente.

O Windows Update agora se preocupa com a largura de banda:  Embora não tenha mudado muito visualmente, o Windows Update melhora substancialmente nesta última atualização importante do Windows 10. Por exemplo, até agora, a opção levou toda a largura de banda possível ao baixar atualizações, mas agora a Microsoft limitou a largura de banda máxima que pode usar para que não amargue a noite de Netflix se você ignorar alguma atualização. Isso é configurável, para que você possa determinar a quantidade de largura de banda que deseja usar exatamente. Você também pode remover o limite se desejar que ele seja baixado o mais rápido possível. Também foi adicionada a opção de visualizar a quantidade de dados utilizada pela atualização do Windows a cada mês e até mesmo limitar a quantidade de dados que podem ser usados.

Outras alterações nas configurações do Windows: O painel Configurações do Windows também recebeu um pouco de carinho nesta atualização. Por exemplo, as mudanças foram feitas na ordem em que as opções aparecem , uma opção de área de trabalho remota foi adicionada e a seção Sobre adiciona mais informações sobre a saúde do sistema. Há também uma barra lateral com ajuda contextual.

Windows 10 também em ARM64:  E acabamos com outras melhorias gerais do Windows Fall Fallors Update 10. Por exemplo, há mudanças internas, como que você pode alterar o DPI dos programas Win32 sem ter que fazer logoff, e o Windows 10 agora pode ser usado em arquiteturas ARM64 . Também melhora o consumo de bateria, e alguns erros e erros da atual versão estável são resolvidos.


Via Xataka

https://www.xataka.com/aplicaciones/llega-la-windows-10-fall-creators-update-estas-son-todas-las-novedades


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar



Boas Festas!

Siga-nos por E-mail

Blog afiliado AblogPE



Este blog é afiliado a AblogPE

Este Blog é livre de CO²

ecologicamente correto

Tradutor

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Campanha LBV

Eu ajudo a mudar!

Nosso QR Código


Baixe um aplicativo de leitor QR Code e aponte seu celular nesta imagem para levar o COISAS DA VIDA sempre com você

Em Cartaz

Nosso Picasa

Noticias de Limoeiro e Região

Seguidores

Seguir nas Redes Siciais

Total de visualizações de página

Page Rank

PageRank


Arquivos do Blog

Anuncie Aqui

Oficina do Gordo da Bicicleta!
-----------------------------------------
Galpão das Artes
-----------------------------------------
Evolution Net!
-----------------------------------------
Horta Fruta
-----------------------------------------
Queiroz e Silva Consultoria Contável
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!
-----------------------------------------
Anuncie Aqui!

Postagens populares

Classificação recomendada

 Classificação indicativa 14 anos
Este Blog tem a classificação etária de 14 anos por conter em seu conteúdo alguma informação impropria para menores de 14. Nossa equipe não se responsabiliza por eventuais uso das noticias aqui veiculadas pelos menores.

Teste sua conexão

Que tal testar sua conexão de internet? Será que estão lhe oferecendo mesmo o pacote contratado? Faça o teste e descubra o resultado