Últimas Notícias

Xiaomi M1 começa a ser vendido e tem envio para o Brasil garantido


Quando a Xiaomi anunciou o Mi A1, prometeu que o produto estaria disponível em 37 diferentes países e agora a empresa está finalmente iniciando a distribuição global como havia prometido. Dito isso, o aparelho foi colocado à venda na Índia hoje, mas o número de unidades disponíveis ainda é muito limitada, pelo menos nesse momento.

A variante disponível é a que oferece 4GB/64 GB e custa 14,999 INR (€ 195) – o que é um preço bem abaixo do valor anunciado de 15,999 INR. Você pode pré-encomendar o Mi A1 através do site da Xiaomi, Flipkart e alguns revendedores locais. Também já pode realizar a compra imediata do dispositivo através da nossa loja parceira, a Gearbest, com envios para o Brasil. O Mi A1 está sendo comercializado na loja mencionada por R$ 773,76 .

Como sabemos, o Xiaomi Mi A1 é idêntico ao Xiaomi Mi 5X, que apenas tem como diferencial o seu sistema operacional, sendo a MIUI 9 contra o Android 7.1.1 Nougat sem modificações do primeiro. E mais recentemente ficamos sabendo que você pode adquirir um Mi 5X e instalar a ROM do Android puro, que roda sob o Mi A1.

Especificações:

Tela IPS de 5,5 polegadas FullHD
Processador Snapdragon 625 de 2Ghz Oct-core
GPU Adreno 506
Armazenamento de 64GB (expansível)
Memória RAM de 4GB
Câmera traseira com 12MP f / 2.0 e outra unidade de 12MP f / 2.6
Câmera frontal de 5MP
Bateria de 3.080mAh
Acabamento metálico
Sensor de impressões digitais
Android 7.1.2 Nougat

Via Meu Smartphone

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.