Propaganda

Últimas Notícias

Surface Phone? Primeiro PC com Snapdragon 835 e Windows 10 deve chegar em breve


Desde o lançamento do Windows 10, a Microsoft está caminhando para a unificação de seu sistema operacional em todos os dispositivos que o usam. Seguindo em sua jornada, a Qualcomm e a Gigante de Redmond anunciaram durante a IFA 2017 o lançamento de um PC com o processador Snapdragon 835 rodando o Windows 10 em breve. Enquanto nenhuma outra informação sobre o PC baseado em um processador ARM foi revelada, rumores apontam que eles devem ter suporte a conexões LTE e maior tempo de uso na bateria.

Eles também devem ser muito leves e finos para serem mais fáceis de carregar. Como os processadores Snapdragon são projetados para smartphones, estes PCs devem manter algumas características típicas destes aparelhos, mas não sabemos especificamente quais. Sobre a questão dos preços, pessoas de dentro da indústria afirmam que a Microsoft deva lançar um PC deste tipo, mas com o custo mais elevado, deixando as fabricantes parceiras, como HP e Asus, responsáveis pelos produtos mais acessíveis.

Essa estratégia é bastante parecida com a da linha Surface, onde a própria Microsoft produz os dispositivos premium como o Surface Book e o Surface Laptop.A parceria entre as duas empresas é vista como uma tentativa de barrar o monopólio da Intel e da AMD sobre os chips x86 para computadores. O jeito é esperar até o fim do ano para ver no que todas essas promessas vão dar. E você leitor, o que acha de PCs com processadores criados para smartphones? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o TudoCelular para não perder nenhuma novidade do mundo mobile.
via tudo celular em: 
https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n99467/Surface-Phone-Qualcomm-anuncia-que-PC-com-Snapdragon-835-rodando-o-Windows-10-deve-chegar-em-breve.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.