Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Belo Jardim levará palestras sobre trânsito para escolas


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Educação, lançou, nesta quinta-feira (14), o projeto “Professor Amigo do Trânsito”. O lançamento ocorreu no Centro Comunitário Municipal Castelinho. A ação irá levar palestras sobre educação no trânsito às escolas da rede municipal de ensino.

O tema do projeto será “Conscientização de cidadãos para a vida e para o trânsito”. Serão oferecidas oficinas, palestras e encenações de teatro aos alunos do 1º ao 9º ano. O projeto ocorrerá durante a Semana Municipal de Trânsito, de 25 a 29 de setembro. Haverá também blitz educativa para conscientizar os motoristas sobre as regras de trânsito.

 De acordo com o presidente da AMSTT, Valdemir de Brito, o projeto é uma grande oportunidade de educar os futuros motoristas. “As ações da autarquia estão sendo fortalecidas. Realizamos parcerias com o Detran, o 15º Batalhão de Polícia Militar e com as escolas. É um evento inédito para a nossa cidade. Estamos levando educação para os condutores de veículos do futuro. Nunca antes houve uma ação deste tipo”, explica.

O presidente da autarquia ressaltou ainda a importância da contribuição da população. “Esse projeto da autarquia de trânsito sem o apoio da sociedade não vai funcionar. Vocês são importantíssimos nessa construção para que possamos ter cidadãos conscientes nas vias públicas. Um trânsito organizado começa com a educação dos motoristas”.

SEMANA DE TRÂNSITO – A AMSTT realizará uma semana inteira de conscientização e educação no trânsito. A ação ocorrerá de 25 a 29 de setembro e contará com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e da Polícia Militar, por meio do 15º BPM.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.