Header Ads Widget

Patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz, paratleta Touro vai representar Pernambuco no Mundial de Halterofilismo do México


O paratleta Heleno Victor de Melo Silva, o Touro, será o representante de Pernambuco na delegação brasileira que vai participar do Mundial de Halterofilismo. O evento será realizado na Cidade do México, de 29 de setembro a 6 de outubro. Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, e patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz, ele foi destaque na segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa, que aconteceu em São Paulo no mês de agosto, ficando em 1º lugar na categoria Junior e 2º lugar na Adulto, na subcategoria até 65 kg. “Minha expectativa para o campeonato do México está grande”, conta Touro.

“Estou me preparando diariamente na academia, tenho uma alimentação balanceada, faço o aeróbico. Vou competir e trazer uma medalha para Santa Cruz do Capibaribe”, comenta. O paratleta destaca a importância do patrocínio do Moda Center. “O apoio e o incentivo que o Moda Center me dá contribui não só financeiramente, mas também psicologicamente, e isso são fatores que levam às vitórias”. Allan Carneiro, síndico do Moda Center, lembra que o condomínio também apoia outros atletas, como o corredor de rua Ivanildo Ferreira Barbosa, que é funcionário de lá. “O Moda Center busca sempre incentivar a prática do esporte, pois é algo que transforma vidas, e leva o nome do condomínio para outras localidades”, fala.

Postar um comentário

0 Comentários