Propaganda

Últimas Notícias

Morre o Cantor Limoeirense Luiz Claudio "A Lucidez do Brega" vitima de Neoplasia nos Pulmões


Morreu nesta quarta-feira (13/09), em Recife vitima de Neoplasia (Câncer no Pulmão), o cantor, produtor e compositor musical Limoeirense, Luiz Cláudio. O mesmo era popularmente conhecido como Luiz Claudio a Lucidez do Brega.  Claudio era natural de Limoeiro, tinha 53 anos e quando residia na Princesa do Capibaribe exercia a profissão de motorista, onde dirigia sua Kombi entre os anos 80 e 90. Foi nesta época que o cantor Limoeirense  acabou descobrindo que tinha talento para a música.

Foi em Palmares que o sucesso chegou e por este motivo Cláudio resolveu sair de Limoeiro para Palmares, onde de lá não saiu mais. Por ter optado em morar na cidade de Palmares, ele acabou se radicalizando cidadão daquela cidade e constituindo familia. Ele foi sucesso em toda a região, onde suas musicas eram muito tocadas nas rádios da região e nos locais por onde ele fazia seus varios Shows,em especial na cidade de Palmares e cidades vizinhas bem como em Limoeiro, sua terra Natal. Alguns de seus maiores sucessos  foi as canções: “Liga pro meu celular” e “A Lucidez”.

Luiz Claudio deixou mulher e filhos, a quem foram confortados por familiares e amigos. Luiz Cláudio tinha muitos amigos em Limoeiro mais em Palmares ele era muito querido no cenário musical daquela cidade. Sua morte pegou os amigos de profissão de surpresa, que lamentaram muito sua partida. Varios amigos cantores e colegas de profissão externaram os sentimentos de pêsames  nas  Redes Sociais. Entre seus amigos; Zé Ripe e o cantor Serginho Raízes, prestaram suas homenagens a Luiz Claudio. O velório do cantor foi realizado em sua residência, na Rua Deputado Alcides Teixeira Nº 451, na cidade de Palmares, o sepultamento se deu às 16 horas de ontem (Quinta-feira, 14/09),  no Cemitério Parque das Palmeiras em Palmares.

Via Folha de Limoeiro
http://www.folhadelimoeiro.com/2017/09/morre-o-cantor-limoeirense-luiz-claudio.html?m=1

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.