Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz faz Pedal da Pátria repleto de boas energias


Foi em 7 de setembro de 1822, há 195 anos, que Brasil declarou sua independência e por isso todos os anos no Brasil é declarado feriado e quando ele aparece os membros do LBC fazem a festa. Por ser um dia de feriado a galera decidiu fazer um pedal mais curto, mas sem deixar de lado a boa e velha adrenalina regada a muito ar puro e afins. Como de costume o alarme tocou por volta das 5 horas da matinha e logo o Grupo do WhatsApp começou a bombar com os bikeiros dando sinal de vida. Por volta das 5 horas e 30 minutos a galera saiu para o pedal e nem pardalaram 5KM e a bike de Bartô baixou o pneu, mas nada que o kit remendo não pudesse resolver. Apos tudo resolvido a galera seguiu o pedal ouvindo a playlist de Márcio que desta feita trouxe Kid Abelha, Barão Vermelho, Cazuza e afins... 

O primeiro lugar aportado por eles foi Duas Pedras e lá foram recepcionado pelo Astro Rei (o Sol) que brilhou alto e forte. O segundo lugar foi Esperança que é uma localidade muito acolhedora e acolheu bem a todos. Entre subidas e descidas a boa conversa não faltou e foi contando histórias que em pouco tempo chegaram até Bom Sucesso onde lá apreciaram as paisagens belas do local. A ultima parada da turma foi na Ruas das Flores, onde de la seguiram rumo ao Centro de Limoeiro. O pedal foi tão leve e curto que galera chegou em casa por volta das 07 horas e 30 minutos. O pedal teve seus 24,9 km de distância, sendo realizado em 1 hora e 33 minutos de tempo de movimentação. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais um pedal dos meninos do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Até a próxima pessoa se assim Deus nos permitir.



















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.