Header Ads Widget

Jovem Limoeirense morre de problemas cardíaco na tarde desta Segunda-feira (04/09)

Foto Facebook


Segundo relatos de populares a jovem Limoeirense, Sheyla Santiago, morreu na tarde desta Segunda-Feira (04/09) vítima de problemas cardíaco. A mesma estava na Escola Regina Coelli onde foi assistir a apresentação de seu filho na Semana da Pátria que há vários anos é apresentada pelos alunos daquela instituição de ensino quando passou mal. Segundo áudio que circulou no WhatsApp, a mesma passou mal da escola e rapidamente foi levada ao Hospital Regional de Limoeiro, onde chegou sem vida, pois a mesma veio a óbito ainda no caminho a Unidade hospitalar. A trágica morte da jovem de aproximadamente 36 anos pegou os amigos de surpresa que mesmo sabendo que ela estava se tratando de um problema no coração, custaram a crer em sua morte repentina. 

A mesma deixou dois filhos menores de idade e o esposo. Seu velório aconteceu na Rua B do Bairro João Ernesto em Limoeiro e seu sepultamento foi no Cemitério São João Batista também em Limoeiro. Seylha residia na Rua da Substação no Bairro Fernandes Salsa e lá era muio querida por seus vizinhosEla era funcionário do CERPE (Clinica Laboratorial) e muito conhecida no meio hospitalar. O seu corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de verificação de óbito) na Universidade Federal de Pernambuco em Recife. Alguns de seus amigos deixaram recados nas Redes Sociais e aqui vamos replicar alguns.

Fabrícia Santiago:

O que dizer nessa hora tão difícil e de tanta dor,a você que partiu sem nos dizer um até logo, nem um adeus. A você que sempre vai ser minha prima, amiga,conselheira, comadre, uma irmã. Hoje te mandei uma mensagem, esperei resposta e não tive, queria ouvir você sorrindo, dando suas gargalhadas e você dizer-vem Fá, quando tu vem pra gente conversar, colocar os papos em dia, e eu dizia vou sim to com Saudades...E é assim que vai ser agora, só Saudades. To dilacerada, de coração partido, ainda sem acreditar nessa sua partida repentina.Obrigada por ter feito parte da minha vida, obrigada pela pessoa maravilhosa, obrigada pelos presentes lindos que nos deixaste Mateus e meu afilhado Miguel, obrigada por tudo.Falei pra Mateus,que você agora é uma estrela, a mais brilhante.O que me consola é Saber que estais ao lado do Pai Celestial.Sempre te falei o quanto Te Amava, e pra sempre vou te Amar, fica em Paz e muita Luz meu Amor.Pra sempre minha Sheyloca.

Flaviana Melo:

Meu amor....minha nêga que dor imensa , que dor tão grande , palavras não podem descrever o tamanho dessa ausência , dessa falta que será eterna...minha prima irmã...Deus me abençoou com sua presença em minha vida por todos esses anos e ainda me deste a honra de ser madrinha do nosso Mateuzinho não consegui acreditar ainda, a ficha não cai mas sei agora mais que nunca que Deus só quer os bons perto dele , pois nunca conheci alguém de sorriso mais lindo , mais franco, nunca mostrava tristeza sempre com um abração e um beijo pra todos que te conheciam....meu amor se alguém merece um lugar lindo e de paz junto ao Nosso Senhor e a Nossa Mãe Santíssima é você!!! Tua presença em meu coração será eterna , minha linda, minha nêga te amoooooooooo é impossível a menor possibilidade de vc não fazer parte da minha vida... Meu anjo precioso estou aqui e sempre olharei por nossos príncipes Mateus e Miguel onde estiveres fique em paz , a luz de Nosso Senhor guiará teus caminhos e nos dará forças pra suportar tua ausência vá em paz meu amor.... Sei que ainda nos encontraremos e vou te dar aquele abraço bem apertado e escutar a tua risada que guardarei pra sempre em meu coração.


Jucielly Duarte;

Adeus, palavra difícil, complicada de dizer e executar na vida, e impossível de aceitar quando o adeus é definitivo, como este que agora dedico a você, minha querida amiga, que partiu para sempre. Com a lágrima grudada no olho, a cada instante forçando o caminho pelo meu rosto. Com a melancolia apertando o peito. Com a saudade rasgando meu coração, hoje lhe digo o último e definitivo adeus, carregado de revolta e impotência! Adeus para sempre, querida amiga...

Postar um comentário

0 Comentários