Header Ads Widget

Build 16296 e 15252 liberadas para insiders… RTM está próxima



Insiders do Windows 10 que optaram pelo ciclo rápido (Fast Ring) estão recebendo mais uma compilação referentes a Redstone 3 (Fall Creators Update). As builds mais recentes tem foco na correção de bugs e melhorias de desempenho, portanto, não espere por grandes novidades nas próximas compilações ou na de hoje, até porque estamos bem próximos de obter a versão RTM, que é a versão que é enviada para as OEMs e, posteriormente, se torna a versão pública e estável do software. A versão pública da Fall Creators Update para o Windows 10 deve começar a ser distribuída no começo de outubro. As compilações insiders mais recentes do ciclo rápido são a Build 16296 para PCs e a 15252 para smartphones. Alguns dos ajustes dessa última incluem:

* Corrigido um problema em que o Hyper-V não conseguiu criar uma máquina virtual no armazenamento de rede de terceiros.

* Solucionado um problema em que, durante os primeiros minutos após a instalação limpa de uma versão não inglesa, muitos nomes de aplicativos da caixa de entrada podiam aparecer inesperadamente com nomes de aplicativos em inglês.


* Solucionado um problema em que os aplicativos de jogos que usam o WebView com o uso intenso de tela HTML podiam ter, de forma inesperada, um FPS muito baixo em vôos recentes.


Insiders de outros ciclos, como o modo lento ou o Release Preview também estão recebendo builds de forma rotineira, o que confirma que uma versão RTM está bem próxima.


Fonte: Microsoft

Via Windows Team

https://www.windowsteam.com.br/build-16296-e-15252-liberadas-para-insiders-rtm-esta-proxima/

Postar um comentário

0 Comentários