Últimas Notícias

Build 16296 e 15252 liberadas para insiders… RTM está próxima



Insiders do Windows 10 que optaram pelo ciclo rápido (Fast Ring) estão recebendo mais uma compilação referentes a Redstone 3 (Fall Creators Update). As builds mais recentes tem foco na correção de bugs e melhorias de desempenho, portanto, não espere por grandes novidades nas próximas compilações ou na de hoje, até porque estamos bem próximos de obter a versão RTM, que é a versão que é enviada para as OEMs e, posteriormente, se torna a versão pública e estável do software. A versão pública da Fall Creators Update para o Windows 10 deve começar a ser distribuída no começo de outubro. As compilações insiders mais recentes do ciclo rápido são a Build 16296 para PCs e a 15252 para smartphones. Alguns dos ajustes dessa última incluem:

* Corrigido um problema em que o Hyper-V não conseguiu criar uma máquina virtual no armazenamento de rede de terceiros.

* Solucionado um problema em que, durante os primeiros minutos após a instalação limpa de uma versão não inglesa, muitos nomes de aplicativos da caixa de entrada podiam aparecer inesperadamente com nomes de aplicativos em inglês.


* Solucionado um problema em que os aplicativos de jogos que usam o WebView com o uso intenso de tela HTML podiam ter, de forma inesperada, um FPS muito baixo em vôos recentes.


Insiders de outros ciclos, como o modo lento ou o Release Preview também estão recebendo builds de forma rotineira, o que confirma que uma versão RTM está bem próxima.


Fonte: Microsoft

Via Windows Team

https://www.windowsteam.com.br/build-16296-e-15252-liberadas-para-insiders-rtm-esta-proxima/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.