Header Ads Widget

Grilos da noite estão tirando o sono de alguns Limoeirenses


Assim como as pragas que assolaram o Egito, alguns moradores de Limoeiro vem sofrendo com uma praga que chegou recentemente há alguns bairros da cidade e veem causando transtornos. Moradores que residem no entorno do cemitério e  em alguns outros bairros estão incomodados com o aumento sem controle dos famigerados grilo da Noite. Estas pregas invadem as casas dos moradores e fazem a maior bagunça. Passam a noite cantando e por isso não deixam ninguém dormir. Moradores da COHAB Nova, Auto de São Sebastião, Sinhazinha e tantos outros bairros passam pelo mesmo transtorno.


Nossa reportagem foi as ruas e de cada 10 pessoas perguntada, ao menos 8 relatava seu transtorno com o grilo. Dona Eunice, moradora do Auto de São Sebastião, relatou que em sua casa prolifera igual coelho: Mata-se 3 aparecem 4 concluiu a dona de casa com um ar de riso. A população já está agoniada com essa situação e pede aos órgãos responsáveis que tomem uma atitude. Eles incomodam tanto que chegam a ser aquela visita indesejada que ninguém quer ter em casa. Você sofre com este problema? Comente!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Horrível, moro no bairro da Sub-estação ( Sinhazinha) passo mais tempo matando os grilos do que qualquer outra coisa..são muitos parece que estou dentro do mato

    ResponderExcluir
  2. Emanuele Dantas, aqui também é assim. Dá a maior raiva. Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Moro por trás do ceru. Esses grilinhos me apavoram morro de medo. Aparecem do nada fazem barulho a noite toda. Nesses últimos dias estão se multiplicando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Alcione Santos e como se multiplicam. São uma praga mesmo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.