Propaganda

Últimas Notícias

Desfile cívico-militar marca feriado da Independência do Brasil, em Limoeiro

Foto cedida por Paulo Pinto

O tradicional desfile cívico-militar foi realizado na manhã desta quinta-feira (7) para comemorar o feriado da Independência do Brasil, em Limoeiro. Grupos de várias escolas assim como diversas forças de segurança participam da cerimônia, realizada no centro da cidade. O desfile começou por volta de 8h. Os participantes se concentraram no início da Avenida Severino Pinheiro, na altura do Terminal Rodoviário. O ponto auge do desfile foi na Praça da Bandeira, onde todos se apresentaram por alguns instantes. O prefeito de Limoeiro, João Luiz  (PSB) compareceu ao evento ladeado de alguns secretários e vereadores.

A aposentada Maria Antônia, de 65 anos, fez questão de comparecer ao desfile por meio do PIM. Ela disse a nossa reportagem que já assistiu a vários desfiles e participa ativamente deles desfilando. Algumas das principais escolas não desfilaram, mas as que se despuseram a desfilar, mostraram belos temas e dentre eles o coronelismo. De crianças a idosos, todos vieram munidos do espírito de patriotismos que o dia exige. Houveram algumas reclamações por conta do calor e a falta de uma sombra, mas nada que tira-se o brilho do evento. Outro ponto marcante do desfile é a apresentação das Bandas de Fanfaras que trazem sempre um show a parte com músicas atuais. Vicente como sempre desfilou acompanhando o exército que abriu a solenidade em Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.