Propaganda

Últimas Notícias

Corredores Limoeirense participam de mais uma etapa da Corrida das,Estações


Oficialmente a primavera só terá início na sexta-feira, dia 22 de setembro. Mas pelo menos para os 4 mil corredores que participaram do Circuito das Estações na manhã deste domingo (17/09), em Recife, a estação já chegou.  Com largada no Forte do Brum, a prova contou com dois percursos, 5 km e 10 km, e teve largada às 7h. O Circuito das Estações realiza quatro etapas ao longo do ano, uma para cada estação. Com o tema “Sinta a Corrida”, o evento tem levado a sensação da endorfina e do suor para mais de 270 mil corredores por 11 cidades do Brasil e da América Latina.

A cidade de Limoeiro teve uma numerosa representação com os meninos e meninas do Corre Limoeiro. Para eles o resultado final da corrida não importa, pois o que realmente valeu para eles foi a participação e poder conhecer outros corredores. Além de correr esta etapa, a equipe Limoeirense já participou de outras duas (Outono e Inverno) e o gosto foi tanto que o amor pelas maratonas esta florindo dentre deles. Alguns dos corredores de Limoeiro também exercem uma atividade física paralela; no caso o ciclismo com o Limoeiro Bike Clube. A galera já esta se programando para correr a última etapa do circuito que é o Verão, a quarta estação a ser percorrida.

Parte desta matéria foi retirada do ativo.com

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.