Header Ads Widget

Apple permitirá troca de seu iPhone antigo por novos lançamentos através dos correios


Desde 2015, a Apple tem um sistema de troca de iPhones antigos por modelos mais novos. Neste sistema, a loja autorizada Apple te dá um novo iPhone em cima do seu antigo e mais alguns trocados, se for o caso. Até então, essas trocas só eram efetuadas através de lojas físicas. Mas isso está prestes a se expandir.

De acordo com um recém comunicado correspondente ao programa de atualização que inclui uma segunda opção de troca, a Apple diz que você poderá solicitar um “trade-in-kit”, que significa uma troca por meio de postagens via correios , ou seja, você poderá enviar seu antigo iPhone para a Apple através dos correios para concluir a troca. Veja o que diz o documento abaixo:




Por enquanto, não está exatamente claro em quê este trade-in-kit consiste, e nem mesmo como funcionaria todo processo. Em qualquer caso, a Apple está apenas expandindo o Programa de atualização para permitir que os clientes troquem de forma fácil seus iPhones antigos por novos modelos. Por esse método será mais fácil você adquirir um iPhone 8, 8 Plus ou X, não é mesmo? Mas neste momento, ainda devemos esperar por um pronunciamento oficial da empresa em relação ao assunto.

via Phone Arena
https://www.phonearena.com/news/iPhone-X-iPhone-8-Upgrade-Program_id97954

Postar um comentário

0 Comentários