Últimas Notícias

Xiaomi Redmi Note 5 está chegando e as primeiras informações já surgiram



Agora que está completando 1 ano de lançamento do Redmi Note 4, começa a surgir as primeiras informações que correspondem ao seu sucessor, Redmi Note 5 e, ao que parece, ele virá acompanhado com uma variante ainda mais acessível apelidada, até agora, de Redmi Note 5A. Vamos conferir outros detalhes sobre eles… A peça principal de hardware de ambos será o processador Snapdragon 630/660, mas o modelo mais acessível usará o Snapdragon 425. Além disso, ele terá uma bateria menor com capacidade de 3,080mAh contra 3,790mAh do modelo superior. 

Em suma, espere menos desempenho e menor duração da bateria para o mais barato. Ambos os modelos trará como software a MIUI 9, que é baseada em recursos introduzidos no Android 7.1 Nougat. Mas o modelo inferior terá uma tela de 5.5 com resolução HD (720p) e haverá menos memória – 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. No que se refere as câmeras, é provável que veremos configurações de 13MP na traseira e 5MP na frontal. Ainda não se tem informações concretas sobre quando exatamente eles serão apresentados, mas até que isso aconteça, novos dados serão eventualmente revelados.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.