Header Ads Widget

Xbox One X superou o PS4 Pro na lista dos mais vendidos de 2017 da Amazon em apenas alguns dias



Esta é definitivamente a melhor notícia de todas para o novo console da Microsoft. O Xbox One X, descrito pela Microsoft como um console “monstro“, está indo extremamente bem. O Windows Central afirmou que suas fontes de varejo relataram que os estoques do Xbox One X foram amplamente projetados para durar uma semana, mas em muitos casos, o console 4K já ficou esgotado em vários varejistas de todo o mundo. Claro, muitos podem falar que foram poucas unidades ofertadas, mas você não pode negar que os primeiros sinais são bons para a Microsoft.

Aqui está outro sinal muito mais claro: em poucos dias, o Xbox One X já alcançou sua concorrência mais próxima, o PlayStation 4 Pro, na lista de “Best Sellers” (mais vendidos) da Amazon US 2017. Primeiramente notado pelo analista Daniel Ahmad, o Xbox One X já está vencendo o Playstation 4 Pro na Amazon para 2017, e vamos relembrar que o PS4 Pro estar à venda durante todo o ano, em comparação com os poucos dias que o Xbox One abriu a pré-venda. Vocês têm noção do sucesso dele?

O sucesso das vendas na Amazon dos Estados Unidos é um indicador bastante forte de que outros varejistas estão vendo quantidades semelhantes, e enquanto isso ainda não nos dá qualquer indicação sobre os números de vendas reais- a Sony se nega dar números exatos do PS4 Pro – ele mostra que o Xbox One X saiu firme. Contudo, cerca de 20% das atuais vendas da PlayStation 4 são da edição “Pro“, logo mais que isso o Xbox One X está vendendo por lá. O PlayStation 4 continua a ser uma história de sucesso de vendas para a Sony, então, se o Xbox One X conseguiu superar o total das vendas de PS4 Pro em 2017 na Amazon, em apenas dias, isso só pode ser interpretado como uma boa notícia para a Microsoft.


Você um dia irá comprar um Xbox One X ou prefere o PS4 Pro?

Postar um comentário

0 Comentários