Propaganda

Últimas Notícias

Vídeo mostra o intermediário Galaxy J7 Plus com câmera dupla em toda sua glória



O Galaxy J7 Plus pode estar definido para ser o primeiro dispositivos intermediário da Samsung para embarcar uma configuração de câmera dupla, que trará também um botão dedicado à Bixby. Isso porque acabou de vazar imagens e até mesmo um vídeo extra-oficial do dispositivo na Tailândia, onde espera-se que ele se torne disponível em breve. Esta configuração de câmera dupla consiste em um sensor com 13MP f / 1.7 e outra unidade de 5MP f / 1.9 . A câmara dupla é capaz de fazer imagens em modo retrato, ou seja, imagens com profundidade de campo, apelidado de Live Focus pela Samsung. 

Há também uma câmera para selfies de 16MP na frontal. Juntamente com as imagens, foi revelado que o aparelho terá uma tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução FullHD e um sensor de impressão digital na frontal alocado ao botão home. Há uma porta USB tipo-C, bem como seu microfone e alto-falante na parte inferior. Outros detalhes ficam por conta de 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, um chipset octa-core (provavelmente o Exynos 7870 presente no Galaxy J7 (2017) e uma bateria de 3000mAh. Se o vazamento se confirmar, o aparelho trará o mesmo design que do J7 (2017). Sem data para sua oficialização, o que nos resta é aguardar até que maiores detalhes sejam revelados.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.