Propaganda

Últimas Notícias

Seplag-PE estreia nas redes sociais da internet



A Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag-PE) está estreando nas redes sociais da internet. Os dois novos canais de comunicação com o público são uma fanpage no Facebook (www.facebook.com/seplag.pe) e um perfil no Instagram (www.instagram.com/seplag.pe).


Através dessas duas novas ferramentas, o internauta encontrará atualizações sobre diversos temas pertinentes à Secretaria, como obras hídricas, programa Chapéu de Palha, Pacto pela Vida e Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), além de informações sobre os órgãos vinculados (Agência Condepe/Fidem, Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac e Compesa).


O Facebook é a maior rede social do mundo, contando com cerca de dois bilhões de usuários, seguida pelo Instagram, com aproximadamente 700 milhões. Ao estabelecer presença nessas duas redes, a Seplag-PE cria novos canais de comunicação tanto com seu público interno quanto com todas as cidadãs e cidadãos pernambucanos.


Os dois novos canais ampliam a presença da Seplag-PE na internet, até então restrita ao portal (www.seplag.pe.gov.br), e aproxima a Secretaria ainda mais do seu público. A fanpage no Facebook e o perfil no Instagram também servirão para ampliar o diálogo institucional com outras secretarias, órgãos da administração estadual e prefeituras. A novidade está alinhada com a política de comunicação do Governo de Pernambuco, que preza pela divulgação de informações de interesse público com transparência e rapidez, como exigem os tempos atuais.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.