Header Ads Widget

Seplag-PE estreia nas redes sociais da internet



A Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag-PE) está estreando nas redes sociais da internet. Os dois novos canais de comunicação com o público são uma fanpage no Facebook (www.facebook.com/seplag.pe) e um perfil no Instagram (www.instagram.com/seplag.pe).


Através dessas duas novas ferramentas, o internauta encontrará atualizações sobre diversos temas pertinentes à Secretaria, como obras hídricas, programa Chapéu de Palha, Pacto pela Vida e Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), além de informações sobre os órgãos vinculados (Agência Condepe/Fidem, Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac e Compesa).


O Facebook é a maior rede social do mundo, contando com cerca de dois bilhões de usuários, seguida pelo Instagram, com aproximadamente 700 milhões. Ao estabelecer presença nessas duas redes, a Seplag-PE cria novos canais de comunicação tanto com seu público interno quanto com todas as cidadãs e cidadãos pernambucanos.


Os dois novos canais ampliam a presença da Seplag-PE na internet, até então restrita ao portal (www.seplag.pe.gov.br), e aproxima a Secretaria ainda mais do seu público. A fanpage no Facebook e o perfil no Instagram também servirão para ampliar o diálogo institucional com outras secretarias, órgãos da administração estadual e prefeituras. A novidade está alinhada com a política de comunicação do Governo de Pernambuco, que preza pela divulgação de informações de interesse público com transparência e rapidez, como exigem os tempos atuais.



Postar um comentário

0 Comentários