Header Ads Widget

Robertinho cobra melhora de atendimento nas agências bancárias de Limoeiro



Em reunião ordinária na Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Robertinho Galvão (PSD), usou a tribuna para desabafar contra os péssimos serviços prestados pelas agências bancárias em Limoeiro. O edil falou em nome de inúmeros clientes que precisam utilizar os serviços das agências e para isso precisam enfrentar enormes filas e demorar horas para conseguir ser atendido.

"Solicitamos do presidente da Câmara (Juarez, DEM), providenciar outra reunião administrativa com os gerentes, gerentes gerais e superintendentes das agências para falar sobre a dificuldade e a superlotação enfrentada pelas mesmas", pontuou o vereador, que lembrou que o Código de Defesa do Consumidor também regula a questão de atendimento bancário.

"Em março, nos reunimos com a gerência do Banco do Brasil, que ficaram de solicitar melhorias, mas até agora não obtivemos respostas", relata o edil.

Por outro lado, o vereador reconhece que o problema da insegurança agravou o problema em Limoeiro, pois em cidades vizinhas, agências bancárias sofreram ações de marginais e acabaram ficando com os serviços suspensos, o que fez com que as agências limoeirenses ficassem ainda mais lotadas.


"A culpa não é dos funcionários, e muito menos dos clientes. Precisamos como representantes do povo ser a voz da população, e exigir melhores atendimentos nas agências, e ainda temos que ser voz ativa regional para também lutarmos para que as agências nas cidades vizinhas que sofreram ações de marginais possam ter seus serviços normalizados para não haver superlotação aqui em Limoeiro. Estamos atentos na luta", finalizou o vereador. 

Postar um comentário

0 Comentários