Header Ads Widget

Nokia 8 é oficializado com três câmeras Zeiss e tecnologia de áudio surround Ozo 360º



A Nokia está de volta ao jogo! Mesmo que agora esteja adequada ao moldes da sua parceria com a HMD Global, a cada novidade podemos perceber que a essência da marca foi preservada e serve hoje como um dos principais pontos de diferenciação. Já foram apresentados três novos Smartphones e estaremos conhecendo agora o mais robusto de todos, o Nokia 8, que acaba de ser oficializado.

O Nokia 8 possui uma tela IPS LCD de 5,3 polegadas com resolução QHD e um nível máximo de brilho em 700nits. Ah, o acabamento é do tipo 2.5D com proteção Gorilla Glass 5 entre o seu corpo metálico. A propósito, o telefone tem uma espessura de 7,9 mm em seu ponto mais grosso e tem também resistência básica para alguns elementos com a classificação IP54. Os engenheiros da tecnologia óptica Zeiss ajudaram a fazer as lentes tanto para as câmeras traseiras como para a frontal. A câmera principal possui dois sensores de 13MP (color + monocromático) com pixels de 1.12μm e uma abertura f / 2.0. A câmera colorida possui estabilização óptica de imagem (OIS) e há focagem automática a laser e um flash LED duplo para ajudar nas capturas noturnas.


A câmera para selfies é similar – há um sensor de 13MP (1.12μm pixels) com abertura f / 2.0 e autofoco de detecção de fase. O telefone pode exibir imagens em tela dividida das câmeras, algo que a HMD chama de Dual-Sight. A “tecnologia de áudio focus permite acentuar os sons em uma direção, reduzindo os sons ambientais e ruídos de fundo.” A tecnologia Nokia OZO Audio também permite a captura de áudio 3D que também podem capturar áudio espacial 360º. Trazendo o nome da sua sub-marca de câmeras 360º de altíssima qualidade aos seus smartphones.

Internamente, o Nokia 8 está equipado com um Snapdragon 835 SoC – permitindo que você execute qualquer coisa sob ele. 4GB/6GB de RAM também estão a bordo para auxiliar no desempenho, além de 64GB/128GB de armazenamento para guardar arquivos, mas você também pode expandir via MicroSD.



Especificações – Nokia 8
Display5,3 polegadas, 1440×2960 ​​pixels (554ppi), relação de aspecto 9:16
DimensõesDesconhecido
ChipsetQualcomm Snapdragon 835
RAM4GB ou 6 GB disponíveis
Armazenamento64GB ou 128GB com a possibilidade de expandir via crtão microSD
Câmera PrincipalCâmeras duplas de 13MP (Cor + Monocromático), Dual-tone flash, Zeiss óptica, Laser autofocus
Câmera frontalCâmera de 13MP 12μm pixels com abertura f / 2.0
BateriaAinda Desconhecido
Sistema operacionalAndroid 7.1.1 (listado para receber o 8.0
O Nokia 8 começará a ser vendido globalmente a partir de setembro a um preço de € 600, que é íngreme, mas estamos falando de um produtos topo de linha. O Android 7.1.1 Nougat (puro) permitirá que o HMD traga atualizações regulares de software, sem falar que o modelo já está listado para receber o Android O (8.0).


Postar um comentário

0 Comentários