Header Ads Widget

Moto X4 é oficializado com câmera dupla, certificação IP68 e construção em vidro e metal



Após surgirem rumores indicando o grande retorno da linha X ao portfólio da Motorola em 2017, todos olhos ficaram atentos as notícias da empresa. Depois de de muitos rumores e vazamentos, a Motorola finalmente oficializou a disponibilidade do novo Moto X4, que traz um design semelhantes aos outros modelos lançado este ano, inclui uma configuração de câmera dupla e certificação IP68 para resistência à poeira e à água. Diferente do Moto G5, o novo dispositivo abandona as extremidades plasticas por um corpo construído em vidro emetal, dando um ar mais refinado e elegante ao modelo. Ainda assim, são claras as referências do design que ligam um seguimento ao outro, explicando um pouco mais sobre quais são os planos da Lenovo para a família neste ano. 

O Moto X4 traz uma tela de 5,2 polegadas 1080p, está equipado com um processador Snapdragon 630 com clock máximo de 2,2GHz. Outros recursos de destaque incluem um sistema de câmera dupla que agrupa um conjunto de sensores com 12 MP e outro de 8MP, capaz de oferecer capturas com profundidade de campo. Ainda há uma câmera frontal de 16MP com um modo adaptativo de baixa iluminação. O Moto X (2017) traz uma classificação de certificação IP68 – isso significa que o telefone pode ser submerso por mais de 1 metro de profundidade durante 30 minutos. Seu tanque de energia são de 3000mAh, suportado pela tecnologia turbo Power da Motorola. 

Disponibilidade e preços:  O novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de €399. E em outros mercados, incluindo os Estados Unidos, até o fim do ano. Nos Estados Unidos e na Europa, o X4 oferecerá 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, enquanto outras regiões podem obter uma versão com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento, mas não há informações oficiais sobre o assunto ainda. Confira um vídeo do aparelho abaixo:





Postar um comentário

0 Comentários