Header Ads Widget

LG V30 tem mais características confirmadas pela empresa



Durante a IFA 2017, que acontecerá já no começo de setembro, a LG é esperada para lançar o smartphone top de linha V30, que chegará com a missão de concorrer com o Galaxy Note 8 e conquistar os usuários com ótimas características. Já se sabe quase tudo sobre seu visual e especificações técnicas, que incluem o chipset Snapdragon 835. Agora, a LG confirmou que o V30 chegará com a interface UX 6.0+, além de ter revelado algumas novidades da mesma.

De acordo com o que foi revelado, o V30 chegará com uma interface com diversas novidades. Para começar, ele contará com uma "segunda tela", que poderá ser reposicionada e não será fixa, como no V20. O novo sistema também contará com o Always on Display, que está ficando cada vez mais comum em smartphones. No caso, o recurso estará ainda mais intuitivo do que em outros aparelhos da marca, apresentando não só o relógio, mas também outros atalhos.


Outra novidade na UX 6.0+ que estará presente no V30 é o aplicativo de câmera, que recebeu algumas mudanças. Para começar, os usuários poderão baixar modos de predefinições de fotos para garantir imagens melhores, além de também ser possível mudar diversas configurações da câmera através do modo profissional, que oferece total controle sobre o balanço de branco, abertura, ISO e velocidade do obturador.

A segurança é outro ponto que recebeu novidades. Assim como outros smartphones em 2017, como o Galaxy S8, o V30 receberá um recurso de reconhecimento facial, permitindo que os usuários desbloqueiem o aparelho apenas ao olhar para ele, mesmo que a tela esteja desligada. Também será possível desbloquear o V30 utilizando a voz através de uma frase pré-definida, algo que não foi visto em outros smartphones até o momento.

Entre as especificações técnicas o V30 também não irá decepcionar e podemos esperar:

Tela de 5,8 ou 6,0 polegadas
Resolução Quad HD+ (2880 x 1440 pixels)
6 GB de RAM
128 GB de memória para o armazenamento interno
Entrada para cartão microSD
Chipset Qualcomm Snapdragon 835
Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
Qualcomm Adreno 540 como placa gráfica
Câmera principal dupla de 13 MP + 13 MP com abertura de f/1.6
Câmera frontal dupla de 8 MP + 8 MP
Leitor de impressões digitais embutido na parte posterior
Compatibilidade nativa com o Google Daydream
Bateria de 5.500 mAh com suporte ao carregamento rápido
Android 8.0 ou 7.1.1 Nougat sob a interface da LG como sistema operacional


Para os usuários interessados, a LG já confirmou que irá anunciar o V30 no dia 31 de agosto, enquanto a IFA 2017 estará disponível apenas para a imprensa. Por lá a empresa deverá confirmar todas as informações do V30, além de seu preço e países nos quais será vendido. Entretanto, como o V20 não foi lançado por aqui, é provável que seu sucessor também não faça seu caminho para o Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários