Header Ads Widget

LG confirma data oficial de estreia do V30

LG ainda guarda uma carta na manga para este ano de 2017. Apesar de já estar vendendo o G6, seu último flagship, a companhia não conseguiu o sucesso desejado e precisa investir melhor no mercado de telefonia. Seu próximo aparelho pode reverter isso, o V30 está para chegar. Entre a segunda e a terça-feira desta semana, 7 e 8 de agosto, a empresa começou a enviar convites à imprensa para a estreia do aparelho. 

A coreana, inclusive, pretende aproveitar a IFA 2017, um dos maiores eventos da categoria, para anunciar sua novidade ao público. De acordo com o convite, LG marcou o dia 31 de agosto para mostrar os detalhes do V30 aos fãs e entusiastas do mundo móvel. A ideia na imagem já diz muito sobre o que esperar do telefone, uma câmera excelente: “Luz. Câmera. Ação. LG V30.” A fotografia estará em destaque.

Um LG G6 com uma tela maior e peças de alto nível. É assim que o LG V30 está sendo tratado pela mídia. Segundo o último vazamento, o display também terá as curvas nas pontas para tirar o maior proveito da parte frontal. A marca está travando uma batalha contra as bordas. Já na parte de trás há duas câmeras principais, alinhadas de forma horizontal, e dois LEDs para o flash. Logo abaixo, há uma superfície sensível para ler as impressões digitais dos usuários. Espere por um corpo construído inteiro em vidro, segurado por um frame feito em metal.

Tela de 5,8 ou 6,0 polegadas
Resolução Quad HD+ (2880 x 1440 pixels)
6 GB de RAM
128 GB de memória para o armazenamento interno
Entrada para cartão microSD
Chipset Qualcomm Snapdragon 835
Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz
Qualcomm Adreno 540 como placa gráfica
Câmera principal dupla de 13 MP + 13 MP com abertura de f/1.6
Câmera frontal dupla de 8 MP + 8 MP
Leitor de impressões digitais embutido na parte posterior
USB Type-C
Compatibilidade nativa com o Google Daydream
Bateria de 5.500 mAh com suporte ao carregamento rápido

Android 8.0 ou 7.1.1 Nougat sob a interface da LG como sistema operacional


Postar um comentário

0 Comentários