Header Ads Widget

LBC faz trilha pra láde boa à Barragem de Pedra Fina.



E aí galerinha blz, como é bom esta mais uma vez na companhia de vocês escrevendo este Diário de Bordo. Não sabemos onde você mora nem o que você faz, mas gostaríamos de dizer que para nós é bom quando vocês nós deixam aquele alô maroto.  Após as apresentações iniciais vamos ao que realmente interessa. O dia começou frio em uma manhã de Domingo, onde a preguiça tomou conta por alguns instantes, mas logo a vontade de pedalar falou mais alto e logo a galerinha pulou da cama e já ficou ligado no WhatsApp para acordar uns aos outros. Depois da turma toda acordada foi chegada a hora de se reunir para fazer aquele pedal massa até a Barragem de Pedra Fina. Quando todos estavam reunidos, realizaram uma oração pedindo a proteção divina e seguiram seu destino. Os bikeiros seguiram pela PE-90 rumo ao Mendes e lá encontraram mais amigos que seguiram juntos em um pedal repleto de aventuras. Falando em aventura a primeira delas foi a lama que quase não deixava as bikes passarem, mas como desafio é o nome de nosso grupo, nós aceitamos tal desafio e passamos pela lama com toda bravura que se pede. Após passar pela lama e vê muitas paisagens bonitas foi chegada a hora de tomar um saboroso café da manhã. 

Enquanto o café da manhã não sai o grupo ia contando seus casos e estórias antigas de sua infância e adolescia. Dentre os assuntos comentados tivemos a vida alucinante de Jair Ferreira que fazia poucas e boas no seu tempo de juventude, Ele era conhecido como o pistoleiro da Princesa do Capibaribe, e em seu currículo tinha uma vasta conta. Depois de comer e se divertir foi chegada a hora de seguir, mas antes disso houve mais uma parada, força por sinal, para poder concertar a bike de João que furou o pneu. Após o concerto a galera seguiu seu rumo, afinal ainda faltava muito chão pela frente. Entre as muitas subidas e descidas a galeria seguia seu rumo e mesmo quando alguns se desviavam do rumo acabavam se encontrando, afinal o curso do rio sempre segue para o mar e com o LBC não é diferente, pois um membro sempre acha o clube onde quer que ele esteja. Quando chegaram ao topo da barragem à galera parou para apreciar o lugar e tirar muitas fotos. Foram bastantes fotos e depois de tudo consumado foi hora de voltar. 

A galera aproveitou bem as descida da volta e isso ajudou bastante a diminuir o cansaço da trilha que foi repleta de subidas e muitas descidas. Ao voltar aos Mendes à galera parou para descansar e repor o estoque de água que estava pouco, pois dos Mendes até o centro de Limoeiro seria feito em uma pedalada só e foi assim nos quilômetros final do pedal. A chaga a Limoeiro foi mais que tranquila e embora cansados eles estavam satisfeitos por terem realizado com sucesso mais uma trilha dominical. Assim ficou registrado mais uma trilha do LBC e esperamos que vocês tenham gostado desta edição de nosso Diário de Bordo. Desejamos a todos uma excelente semana e até domingo se Deus nós permiti. Confira fotos de nosso pedal abaixo e mais outras em nossa Página no Facebook.


















Postar um comentário

0 Comentários