Últimas Notícias

Juíza vai abalar o Brasil, desvendado novo mistério na morte de Eduardo Campos



Depois de algum tempo a Juíza federal Alessandra Nuyens Aguiar se manifestou no processo que envolve a morte do ex-candidato à Presidência da República e governador de Pernambuco Eduardo Campos. A notícia colocou os principais políticos do Brasil de plantão. Na época da morte de Eduardo Campos, a família do político contestou o relatório que fora apresentado pelo Centro de Investigação e de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que havia apontado a ocorrência de suposta falha humana, além de motivos de caráter natural, como as péssimas condições meteorológicas vigentes naquele fatídico dia, como as causas mais prováveis para a queda da aeronave. O que, não deixou claro a morte do Candidato que liderava as pesquisas… Nas Eleições de 2014 tudo foi muito abafado, apensar da comoção nacional. Os familiares também haviam argumentado que o Relatório

de Investigação do Controle do Espaço Aéreo (Ricea), “demonstrou alguns problemas ou mesmo equívocos, de acordo com a conclusão apresentada pela perícia, além de ter sido negado aos familiares, o acesso ao relatório”. Agora a história mudou de rumo, pois, a morte de Eduardo Campos (PSB-PE), ex-candidato à Presidência da República, durante a campanha eleitoral de 2014, até hoje, ainda não foi totalmente explicada e levanta dúvidas e polêmicas. Campos faleceu em plena corrida eleitoral num trágico acidente aéreo ocorrido em agosto daquele ano na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Entretanto, o inquérito aberto ainda sem muitas respostas e estando prestes a chegar à prescrição, tende a ter continuidade, de acordo com decisão da juíza federal Alessandra Nuyens Aguiar Aranha.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.