Propaganda

Últimas Notícias

Esporte Limoierense de Luto: Morre aos 99 anos Zé Caboclo

Foto Jair Ferreira


Foi com muito pesar esofrimento que o esporte Limoeirense amanhece de luto neste Domingo (20/08). Os desportitas da Princesa do Capibaribe foram surprendidos com a noticia da morte de seu José Alves da Silva, o popular Zé Caboclo, que fez muito sucessos em clubes da cidade, a exemplo do Ipyranga, onde foi diretor. O desportista tinha 99 anos de idade e faleceu por volta das 06 horas da manhã de hoje, após ter se sentido mal e ter sido levado ao hospital, mas lá ele acabou sofrendo duas paradas cardíacas e veio a óbito. No primeiro semestre deste ano seu Zé havia recebido um voto de aplauso da Câmara de Vereadores de Limoeiro pelos bons serviços e dedicação prestada ao futebol amador de Limoeiro. O corpo do desportita será velado em sua residencia que fica na Rua Barão de Bonito, no Bairro do Ponto e logo após sepultado no Cemitério São João Batista por volta das 09 horas desta Segunda-Feira (21/08). Nas Redes Sociais muitos amigos deixaram suas mensagens de condolências aos familiares e em uma delas um Limoeirense escreveu a seguinte homenagem:


Limoeiro perde um cidadão que se confunde com sua grande contribuição, carinho e dedicação ao futebol por ele dispensado. ELE o aguarda de braços abertos e o senhor nos deixa um legado muito rico e que será guardado por todos que o conheciam como exemplar de uma paixão que nos une: o futebol, e o mito que se vai com enorme pesar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.