Últimas Notícias

Dados sobre gastos da atual gestão municipal gera comentários negativos nas Redes Sociais



Uma imagem com alguns dados intrigantes comparando as duas Gestão Municipais de Limoeiro_PE foi compartilhada em uma Rede Social e após seu compartilhamento mutas pessoas começaram a recompartilhar e escrever muitas legendas sobre esta imagem. Para quem não sabe de que se trata a imagem, a mesma mostra os dados de um projeto de Lei que foi enviado ao Poder Legislativo pelo Poder Executivo, onde o mesmo solicita a criação de diversos cargos ainda não existentes. O que deixou muitas pessoas irritadas foi o fato dos gastos exorbitantes que tais cargos vão causar aos cofres públicos ou seja ao bolso do contribuinte. O projeto enviado para a Câmara Municipal cria centenas de cargos e aumenta em mais de 90% o custo dos cargos comissionados. Essa notícia pegou muitas pessoas de surpresa e foi u prato cheio para os críticos da oposição que não mediram esforços em malhar o João. Segundo informações as fontes dos dados são oriundas do Projeto de Lei que o Legislativo recebeu. Todos os dados constam em diversos perfis no Facebook com inúmeros compartilhamentos. Veja abaixo o que alguns Limoeirenses acharam do fato.

Paulo Emídio filho do ex-vereador Galo teceu o seguinte comentário em uma Rede Social:

Não adianta apelar aos vereadores de Limoeiro, pra que votem contra essa proposta absurda do executivo, no que diz respeito aos cargos e salários oferecidos ao velho e bom cabide eleitoral. O vereadores da base estariam se mutilando, isso porque, a maioria também estão nesse cabide eleitoral. 
Tem que ter emprego pra todo mundo, afinal, vocês prometeram! O que me deixa abismado, é que esse mesmo governo, quando oposição vivia a criticar, e todo mundo sabe que é errado isso, tanto da antiga gestão, que tinham pessoas que eram detentoras de 2 ou 3 cargos, quanto nessa que estão inventando até cargo de gestor de bola de gude, pra o camarada ganhar dinheiro. E o mais importante é, que embora você ache que não é nada demais, quem esta pagando é você! Ou você é burro o suficiente pra achar que apenas os impostos federais são cobrados de vocês.
Será que nesse país só funciona o Fora Temer ?


Já o Blogueiro e Radialista Paulo Pinto fez o seguinte comentário:


Atropelando mais uma vez o que diz, o prefeito ciclista João do povo mandou projeto para a Câmara Municipal criando centenas de cargos e aumentando em mais de 90% o custo dos cargos comissionados. Enquanto a cidade está parada, com apenas obras paliativas, o rombo nas contas públicas sendo descaradamente maquiado, uma enxurrada de conchavo político, o sinhozinho quer afundar de vez o município. Foram tantas as promessas e acordos que o prefeito Joãozinho fez que agora está a beira de um mandato suicida. Até onde o arrogante vai trucidar a Princesa do Capibaribe? Mais uma vez o prefeito do grito foi de encontro ao que o mesmo pregou na campanha passada. Mente constantemente, como se não se importasse com o futuro da cidade. Só nos resta aguardar e torcer para que os vereadores barrem essa ação criminosa contra os cofres públicos. Qual será a nota de esclarecimento dessa vez? Qual será o áudio dessa vez? Qual será o discurso dessa vez? Já não basta enganar o povo com uma parceria fajuta com o incompetente governador Paulo Câmara, que nada traz pra Limoeiro, vem o prefeito agora querer sangrar a economia de nossa cidade. Confiram abaixo a comparação da gestão do ex-prefeito Thiago Cavalcanti com a do atual gestor. #PRALIMOEIROSIM SERÁ? 
A Limoeirense Suely Ana de Jesus fez o seguinte comentário :

ESSA É A PEDALADA MORAL. TOMA AÍ! Tem gente na GESTÃO que vai ter a renda do núcleo familiar aumentada em mais de R $ 10.000,00.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.