Header Ads Widget

Conheça a Mi Qicycle: Xiaomi lança bicicleta para trilhas!



A Mi Qicycle Mountain Bike vem com vários novos recursos. A dimensão da bicicleta é de 1650x235x785mm e pesa apenas 13,6 kg. Ele também vem com o quadro completamente de alumínio. A bicicleta possui rodas de 27,5 polegadas que combinam com o quadro. Nas partes mecânicas, a bicicleta Mi Qicycle vem com sistema de transmissão de 11 velocidades, sistema de freio à disco Shimano, bem como um sistema de amortecedor hidráulico que facilita a navegação por diferentes terrenos. Além disso, a bicicleta é conveniente para uma locomoção com uma mão.

Em termos do recursos inteligentes, ele vem com serviços baseados em localização (LBS, Location based Services), GPS e A-GPS para que ele possa ser rastreado de qualquer lugar. O módulo inteligente vem com uma bateria de lítio incorporada de 2600mAh, que possui a entrada de carregamento USB padrão. A bateria pode ser carregada através de um powerbank móvel e apenas duas horas de carga podem durar até 15 dias de uso.


Seu aplicativo complementar para celular, permitirá ao usuário rastrear registros, tempo de pedaladas e outras informações. A bicicleta de trilhas inteligente também possui um recurso de alerta de distância que despertará o usuário quando uma distância específica for alcançada. Ele possui uma bateria de lítio incorporada de 2600mAh que é recarregável e pode servir até 15 dias com 2 horas de carga.

Preço da Mi Qicycle - Bicicleta da Xiaomi para trilhas

E falando sobre o preço da Mi Qicycle, a bicicleta de trilhas da Xiaomi, ela chegará na China custando penas ¥ 1.999 Yuan (~ $ 299 dólares), ou se formos comparar o preo em reais, na cotação atual, é algo em torno de R$ 950 reais. Confira uma galeria de fotos, mostrando mais detalhes sobre a Mi Qicycle, divulgadas pela própria Xiaomi:








Postar um comentário

0 Comentários