Header Ads Widget

Vidente que previu 11 de setembro diz que Michael Jackson voltará e anuncia data



Michael Jackson é um dos cantores mais #Famosos de todos os tempos. Infelizmente, o artista nos deixou aos 50 anos. Pelo menos isso é o que dizem as autoridades americanas. Isso porque a vidente búlgara Barba Vanga discorda completamente dessa tese e surpreende o mundo ao afirmar que o rei do pop está mesmo vivo. Barba já havia ficado conhecida em todo o mundo por prever o atentado terrorista de 11 de setembro contra os Estados Unidos. Os ataques, coordenados pela Al-Qaeda, de Osama Bin Laden, provocaram milhares de mortes. As previsões terríveis de Barba Vanga, a vidente que previu da imortalidade ao fim do mundo. Não é a primeira vez que Barba Vanga tem suas previsões virando objetos de discussões. Pelo contrário, ela realizou isso com certa frequência. Morta em 1996, ou seja, há mais de 20 anos, ela previu acontecimentos que estão mexendo com o mundo.

Barba disse, por exemplo, que já em 2018 a China viraria a maior potência de todo o planeta. Ela ainda explicou que os seres humanos se encontrariam pela primeira vez com os extraterrestres no ano de 2221 e que esse encontro seria completamente terrível. Para completar, Barba Vanga revelou que o avanço da tecnologia e da ciência seria tão grande que em 4599 os humanos descobririam uma espécie de fórmula para a imortalidade. Ela não seria suficiente, no entanto, para evitar 500 anos depois o fim de tudo. Ou seja, segundo a búlgara, a mundo vai acabar daqui a 3100 anos mais ou menos. Vidente diz que Michael Jackson fingiu morte para conseguir paz
A vidente búlgara explicou, muitos anos antes de #Michael Jackson morrer, que ele fingiria sua morte para tentar encontrar paz. No entanto, que cansaria disso tudo e já neste ano apareceria para contar para todos que estaria vivo.

A revelação, é claro, chocará muita gente. Muitas vezes, Barba, ao fazer suas previsões, não diz todas as informações possíveis. Ela anuncia datas e diz frases, muitas vezes, enigmáticas. Ao falar do 11 de setembro, por exemplo, Vanga revelou que os irmãos americanos iriam cair diante do terror e só. Ela também já havia previsto a tsunami que matou mais de 100 mil pessoas na Ásia. Ao se referir a esse episódio, a paranormal falou que milhares de pessoas e cidades na região desapareciam sobre as águas. Entre as muitas previsões para os próximos 200 anos na Terra, a búlgara disse que o Estado Islâmico deve passar a governar a Europa e que os Estados Unidos travará uma grande guerra na tentativa de retornar o cristianismo. #celebridades.

Postar um comentário

0 Comentários