Últimas Notícias

Várias comunidades Rurais de Limoeiro registraram aumento no volume de chuva e até alagamentos em alguns pontos



Durante esta noite e todo o dia de hoje (21/07) a cidade de Limoeiro recebeu um grande volume de água e isto foi motivo suficiente para que a população saísse de casa para ver as cheias. Segundo informações a Barragem de Pedra Fina também recebeu um grande volume de água e essa informação é muito boa para os moradores da Cidade de Limoeiro. As fotos aqui postada foram enviadas por nossos leitores via WhatsApp e mostram as comunidades de Lagoa Cumprida, Gameleira, Vila Urucuba/Cedro e Vila Mendes, além da passagem Molhada da Congal em dois horários diferentes. 

Para quem nãos sabe o Rio Tracunhaém e o Rio Gabioé cortam o povoado da Vila Mendes e com seu nível elevado  de água, o mesmo ultrapassou sua média que foi acima últimos três anos. Já para o Capibaribe e seus afluentes a espera foi ainda maior. Com as águas recebidas no Rio Capibaribe, as pastas que o cobriam já estão quase desaparecendo e muitos afirmam ser questão de horas ou dias para que elas somam completamente. Segundo as previsões do tempo as chuvas devem continuar até semana que vem. Como esta sua localidade com essas chuvas? Comente!


Lagoa Comprida

Vila Mendes

Vilas Mendes

Passagem Molhada da Congal a noite

Passagem Molhada da Congal a tarde
Passagem Molhada de Gameleira
Comunidade do Cedro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.