Últimas Notícias

Queen: cinebiografia revisitará história da banda



O guitarrista Brian May confirmou à revista Rolling Stone que um filme, que contará a história do Queen, será produzido em breve. O ator Rami Malek ganhou o aval do guitarrista e do baterista Roger Taylor para interpretar o saudoso Freddie Mercury (1946-1991) nas telas. A produção da cinebiografia ficará a cargo de Graham King. “Nós temos nossa estrela, temos Rami Malek como nosso Freddie que eu acho que será incrível. Ele tem uma ótima presença e está totalmente dedicado ao projeto, o que é maravilhoso”, disse May sobre Malek em entrevista. Rami Malek substitui Sacha Baron Cohen que havia sido escolhido anteriormente. 

No entanto, no consenso de May e Taylor, Malek se aproximou mais da visão artística do filme e tem se dedicado ao máximo para representar com fidelidade um dos maiores frontmans da história do rock: “Nós passamos pouco tempo com ele. Ele já está vivendo completamente e respirando Freddie, o que é maravilhoso de se ver. E temos um produtor fabuloso em Graham King, que provavelmente é o maior produtor independente dentro ou fora de Hollywood. E ele montou uma grande equipe. Nós temos um roteiro realmente excelente. Finalmente”, concluiu. O novo filme sobre o Queen é uma ideia que perdura há 12 anos e que finalmente tomará forma e, de acordo com a reportagem, terá investimento da Fox. Ainda não há previsão de estreia.


A direção geral será assinada por Bryan Singer.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.