Últimas Notícias

Operação foca quadrilha de roubo de carros em Limoeiro, Bom Jardim e Surubim



A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou na manhã desta quarta-feira (05) a Operação "Última Cartada", sendo a 23ª operação de repressão qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV), unidade policial do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI) da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP). A investigação está sob a presidência do delegado Eduardo Aniceto com assessoria do Núcleo de Inteligência do DEPATRI e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).


A ação objetiva desarticular organização voltada para a prática de crimes de furto, roubo, receptação, e adulteração de veículo automotor, dando cumprimento a 16 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão. A operação tem como ambiente operacional as cidades de Paulista, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paudalho, Limoeiro, Surubim, Bom Jardim, Belo Jardim e Timbaúba. Na operação foram empregados 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A "Última Cartada" foi supervisionada pela Chefia da PC e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados ao DEPATRI. Os detalhes parciais da operação serão divulgados ainda na manhã dessa quarta, na sede do DEPATRI, em Recife. (Com informações da PC | Imagem Divulgação)

Via Blog do Agreste em: http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2017/07/operacao-foca-quadrilha-de-roubo-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.