Header Ads Widget

Moto X4 com câmera dupla e certificação IP68 é revelado segundo Evan Blass

Novo Moto X4
Após surgirem rumores indicando o grande retorno da linha X ao portfólio da Motorola em 2017, todos olhos ficaram atentos as notícias da empresa. As últimas notícias apontadas para o que chamamos de Moto X4, vem de uma grande fonte quando o assunto é vazamento de informações antes do lançamento. Estamos falando de Evan Blass, que divulgou recentemente na web uma nova imagem do modelo. 

Diferente do Moto G5, o dispositivo vazado abandona as extremidades plasticas por um corpo construído totalmente em metal, dando um ar mais refinado e elegante ao possível novo Moto X, no qual é possível ver nas imagens anexadas. Ainda assim, são claras as referências do design que ligam um seguimento ao outro, explicando um pouco mais sobre quais são os planos da Lenovo para a família neste ano.

As imagens são bem claras em relação a aparência do modelo, mas nada dizem sobre o seu hardware e funções. Mesmo assim, as fontes que o vazaram trazem algumas informações sobre o que podemos encontrar por dentro do dispositivo, surpreendendo a todos ao deixar claro que este é um smartphone intermediário avançado. O Moto X (2017) terá uma classificação de certificação IP68 – isso significa que o telefone pode ser submerso por mais de 1 metro de profundidade durante 30 minutos. Seu tanque de energia trará uma capacidade de 3800mAh.

Com um Snapdragon 660 ou 630, 4 GB de RAM e 64 GB de Armazenamento interno, podemos especular que o modelo com tela de 5.5 polegadas deverá ser lançado como um substituto para o Moto Z Play, e não um segundo flagship (ao lado do novo modelo da linha Z). A novidade fica por conta das duas câmeras localizadas na parte traseira, que devem ser o principal atrativo do novo X. Sem nenhuma confirmação da Lenovorola, ainda não é possível confirmar a data oficial do seu lançamento e nem a faixa de preço que ele será incluso, ainda que as imagens de boa qualidade demonstrem um estágio avançado de desenvolvimento do modelo.




Postar um comentário

0 Comentários