Últimas Notícias

Mesmo com titulo do Sport impugnado pelo TJD-PE, torcida rubro-negra de Limoeiro festeja 41ª conquista do Estadual 2017



Como todos já devem saber a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou no dia 06/07 (Quinta-Feira) a informação de que o TJD-PE (Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco)  havia impugnado a partida de volta entre Salgueiro e Sport pela final do Campeonato Pernambucano 2017. Com essa ação judicial acabou que o titulo não pôde ser homologado, pois o mesmo só poderá ser confirmado de fato e direito quando o pedido de anulação for julgado. A partida em questão foi realizada na quarta-feira passada, no estádio Cornélio de Barros e após resultado "duvidoso" o goleiro Luciano, do Carcará, entrou com uma ação e por isso o titulo foi suspenso. Mesmo com esse rolo todo a torcida rubro-negra de Limoeiro festejou a 41ª conquista do Estadual 2017. A concentração da torcida se deu no Bairro da Pirauira, mas antes disso a torcida já desfilava pelas ruas de Limoeiro com bandeiras enormes presas nas motos, carros enfeitados com o Leão no capuz do veículo e ciclistas a gritar é campeão. 

Vários carros de som e pancadão tocaram musicas alusivas ao Sport e sua torcida apaixonada. O vermelho e preto  tremulou nos edifícios e nas camisas dos torcedores que por sinal variaram entre as mais diversas vestimentas já usadas pelos jogadores. Houve até quem trouxesse camisas histórias de anos dourados do leão da Ilha do retiro. O cazá, cazá ecoou em auto e bom som deixando a massa ainda mais eufórica. Por onde passava a torcida Rubro-Negra era acolhida e quem não torcia pelo Sport acabava assistindo de longe e muitos até falavam; Comemorar o que, o titulo esta impugnado pelo TJD-PE! A torcida do Sport nem aí para esta pergunta seguiu comemorando pelas principais ruas da Cidade. Quem também marcou presença na Carreta foram os jogadores Ewerton Felipe (Limoeirense) e Diego Souza que causaram uma verdadeira euforia com os torcedores tirando fotos para postar nas Rede Social.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.