Últimas Notícias

Maestro Wellington vai deixar o cargo de secretário de Cultura de Limoeiro



O secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Lazer de Limoeiro, maestro Wellington Pereira (direita), vai deixar o cargo. Indagado pela nossa reportagem sobre o motivo, o músico disse que vai se dedicar, exclusivamente, à empresa dele, Lapada Produções. Mas antes de sair da gestão do prefeito João Luís (PSB), Wellington informou que quer deixar o pós período junino organizado. “Tenho que deixar o São João todo alinhado”, comentou. O secretário também confirmou que a sua futura saída já foi comunicada ao gestor municipal.


Wellington assumiu o cargo em janeiro deste ano e apesar da solicitação de exoneração, afirmou que continua fazendo parte do grupo político do prefeito, reforçando a informação de que está saindo para "cuidar" dos próprios negócios. A saída de Wellington Pereira do primeiro escalão soma a quinta mudança no secretariado em pouco mais de seis meses de gestão. Em abril, três secretários foram substituídos e um trocado de pasta. Nos bastidores vários nomes começaram a ser cogitados para assumir a pasta da Cultura, mas nada oficial. (Imagem | Reprodução Facebook PML)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.