Header Ads Widget

LG Q8 é anunciado com especificações de ponta é preço convidativo



Sem nenhum alvoroço ou evento de lançamento, a LG Itália fez o lançamento do mais novo smartphone da empresa chamado de Q8. Apesar de trazer o número oito, o dispositivo é na verdade o primeiro smartphone da série “Q” , que traz configurações de ponta, mas por um preço mais acessível se comparado com o topo de linha LG G6. O Q8 ostenta um chipset da Qualcomm com o Snapdragon 820 auxiliados com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. Há também um painel LCD QHD Quantum IPS de 5.2″ sob a proteção Gorilla Glass 4 com densidade de pixel de 554ppi. A propósito, o LG Q8 possui um visor primário e um secundário, o primário conta com resolução 1440×2560 pixel enquanto que o secundário vem com 160×1040 pixels.


Como a maioria dos telefones atuais, o Q8 possui uma configuração de câmera dupla. O conjunto de câmeras da traseira conta com um sensor de 13MP com uma lente de 28mm(78°), f/1.8; e outro sensor de 8MP sob uma lente de 10mm(135°), f/2.4. Além disso, esse conjunto incorpora a tecnologia OIS (estabilização óptica de imagem) para equilibrar suas imagens em gravações de vídeo. A frontal por sua vez possui um sensor de 5MP com uma lente angular de 120°(f/1.9). Esse Smartphone ainda com  Certificado IP67 o que lhe garante uma excepcional proteção conta água e poeira, ou seja, você pode leva-lo à qualquer lugar que desejar, sem preocupações. O que você achou deste aparelho; Comente! Confira abaixo as especificações Técnicas deste aparelho.




Com LG Q8, os detalhes vêm para os seus ouvidos graças à melhoria de áudio do Quad 32-bit DAC. E seus olhos se tornarão seus vídeos quando você se registra com grande angular de qualidade profissional, definido e estável. Com o monitor secundário você não vai perder uma notificação, e você pode realizar várias tarefas com mais facilidade. Sem smartphones permite-lhe captar os detalhes como o novo Q8. Assista ao vídeo.




Adaptado do site Meu Smartphone.

Postar um comentário

0 Comentários