Propaganda

Últimas Notícias

“Gangnam Style” perde posto de vídeo mais visto do Youtube para “See You Again”



Lançado em 2012, há pouco mais de 5 anos, Gangnam Style foi um fenômeno viral nunca antes visto. O sucesso foi tão grande que nem mesmo o algoritmo do youtube deu conta de lidar, sendo que até o momento, nenhum vídeo havia ultrapassado a marca de 1 bilhão de visualizações. Obra do sul coreano Psy, o clipe que foi parodiado milhares de vezes, finalmente foi destronado e não é mais o vídeo mais visto da plataforma. See You Again, de Wiz Khalifa, ultrapassou Gangnam Style em alguns milhões.

O clipe lançado em 2015 junto com o filme Velozes & Furiosos 7, foi um sucesso inacreditável dado todo o peso emocional que a música carrega, já que o ator Paul Walker faleceu durante as gravações do sétimo filme da franquia, e a produção conseguiu criar uma belíssima homenagem final ao personagem. Além do próprio Psy, Wiz Khalifa é perseguido por Sorry do Justin Bieber, Uptown Funk de Mark Ronson com Bruno Mars e o mais recente sucesso Despacito.

Confira abaixo os vídeos citado nesta postagem

Gangnam Style-PSY





See You Again-Wiz Khalifa




Sorry-Justin Bibier



Uptown Funk ft-Mark Ranson & Bruno Mars



Despacito-Luis Fonsi

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.