Header Ads Widget

Festival de Inverno tem Chalé da Saúde na Praça Mestre Dominguinhos



A V Gerência Regional de Saúde do Governo do Estado, sediada em Garanhuns, de forma integrada a municípios e instituições do CRPAM - Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto, promove mais uma vez o Chalé da Saúde, na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, durante a realização do 27º Festival de Inverno. Todas as noites do evento, profissionais realizam atividades educativas com o público, abordando vários temas, como prevenção de acidentes, conscientização sobre álcool e direção, arboviroses, doação de sangue, doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.

A gestora da V GERES, Catarina Tenório, explica como é feita a agenda do Chalé da Saúde: "A cada noite uma nova equipe, seja da GERES ou de alguns dos municípios da regional, a exemplo de Saloá, Bom Conselho, Garanhuns, Capoeiras, Caetés, Lajedo, Paranatama e Correntes, que ficam responsáveis pela programação. As atividades são desenvolvidas também pelos residentes do Hospital Dom Moura e da V GERES, com uma ações educativas, criativas, inclusive com a distribuição de adesivos e panfletos. É sempre divertido e a mensagem é dada às pessoas que vêm curtir o Festival".

A abertura acontece nesta sexta-feira, às 19h, na primeira noite de shows na Esplanada, que culminará com show de Geraldo Azevedo. O FIG 2017 vai desta quinta-feira (20), até o sábado (29), com diversos polos espalhados por praças, parques e ruas de Garanhuns.

Para saber mais:
V GERES - Gerência Regional de Saúde
Dra. Catarina Fábia Tenório
Endereço: Rua Joaquim Távora, 240 – Garanhuns/PE
Telefone: (87) 3761.8341 / 3761.8342

E-mail: gerencia.saude.pevgeres@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários