Header Ads Widget

Chega ao Brasil os novos Acer Travel Mate com Windows 10 e você vai querer um



Está procurando um novo Notebook BBB? Bom, bonito e barato? E ainda mais… com um hardware de boa qualidade e atualizado? Acho que você vai gostar dos novos modelos da linha Travel Mate da Acer com Windows 10… é o Acer Travel Mate P4. O Acer Travel Mate P4 tem design arrojado em um notebook leve e fácil de transportar. Aproveite que ele conta com até 3 anos de garantia para você trabalhar tranquilo. O P4 traz um processador Intel® Core™ de 7ª geração (Core i3-7100U com placa gráfica integrada ou com Core i5-7200U com função turbo boost), que oferece um desempenho 12% maior que a geração passada. Abra programas e navegue na internet com muito mais velocidade.

Ele conta com modelos com 4GB ou 8GB de memória RAM DDR4, expansível até 20GB, HD de 1TB (5400RPM), tela de 14” HD LED LCD com resolução de 1366 x 768 pixels, USB 3.0, 2.0 e Type-C, Web Cam, bateria de 3220mAh (que pode aguentar até 7h de uso), Wi-Fi, som de alta qualidade, leitor de cartões SD, Bluetooth 4.0, entre outras coisas. Ele pesa apenas 1,63Kg e mede 342 x 236 x 21.9/22.3 mm.
Até ai tudo normal, já que a maioria dos laptop de sua faixa de preço trazem configurações semelhantes, mas, os bônus vem agora… Ele conta com uma tela antirreflexo que abre até 180º. Sua tecnologia antirreflexo é chamada de Acer ComfyView™. Ele também traz um recurso chamado Trusted Platform Module (TPM) 2.0, que nada mais é do um chip dedicado integrado ao dispositivo. Ele realiza funções de criptografia como gerar e armazenar chaves, assim traz mais segurança para você.

Além disso, pensando nos empresários, ele vem com um leitor de SmartCard. Dessa maneira, ficou mais fácil efetuar logins e realizar transações financeiras. Chega de preencher dados diferentes, basta inserir o seu cartão e otimizar seu tempo para tarefas convencionais, identificação e autenticação do usuário. Quer mais segurança? Aproveite que o P4 tem um leitor biométrico para digitais que facilitará sua vida com o Windows PBA ou Windows Hello. Por fim, ele vem com o Windows 10 Pro, que traz mais segurança, além de otimizar o seu tempo, graças aos diferentes aplicativos exclusivos da Microsoft.

Postar um comentário

0 Comentários