Últimas Notícias

CDL Limoeiro e ACIL solicitam reforço na segurança pública



Diante da onda de violência que assusta o município de Limoeiro, no Agreste, e dos constantes relatos de assaltos em bairros residenciais e comerciais, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) vão reivindicar reforço na segurança pública. Através de ofício, os presidentes Neto Nicolau e Pedro Adriano, respectivamente, estão solicitando ao governador Paulo Câmara (PSB) o envio de mais 30 soldados para integrar o quadro da IV Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O documento será entregue pelo prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB).


As entidades representativas do comércio ainda estão pedindo o envio de mais uma viatura policial tipo motocicleta. As rondas de moto devem acontecer com, no mínimo, três policiais. Atualmente, na CIPM existem duas motocicletas disponíveis. Com a chegada da terceira, o comando terá o trio à disposição para reforçar as rondas. “Lembramos que o bom andamento do comércio também depende da oferta de mais segurança pública para à sociedade”, lembrou o empresário Neto Nicolau. Além de Limoeiro, a CIPM ainda atende aos municípios de Feira Nova, Machados, Salgadinho, Passira e Cumaru.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.