Últimas Notícias

Católicos de Limoeiro-PE celebram duas festividades diferentes com o Cerco de Jericó e o Novenário a Nossa Senhora do Carmo



Como muitos de vocês já sabem ou leram aqui no +Coisas da Vida , os católicos de Limoeiro-PE estão celebrando ao mesmo tempo duas festividades diferentes; Tendo o Cerco de Jericó sendo celebrado na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o Novenário a Nossa Senhora do Carmo que esta sendo realizado na Matriz de mesmo nome. O novenário a santa que começou no dia 07 com a procissão da bandeira na Matriz da COHAB Velha, irá até o dia 16 com muitas missas e ministérios animando as celebrações. Assim como ocorre no Cerco de Jericó, no novenário são vários padres e um a cada dia. Em todos as noites a Matriz fica repleta de fiéis que vão orar e até mesmo pedir uma graça a Nossa Senhora do Carmo. Vale lembrar que sempre as 18 horas e 30 minutos há a celebração da ladainha e às 19 horas a missa.Também é importante ressaltar que no ultimo dia haverá uma Alvorada festiva às 06 horas da Manhã. A programação cultural da festa esta acontecendo a todo vapor e se encerrando no dia 15 de Junho. Não deixe de prestigiar e se for o caso divida-se entre o Cerco de Jericó e a Novena a Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.