Propaganda

Últimas Notícias

AMD está de volta a desafiar NVIDIA em PCs high-end Gaming



Hoje (31), a AMD finalmente revelou suas GPUs da família Radeon RX Vega, projetado para competir com a NVIDIA nos PCs top de linha para jogos. Faz anos desde que a AMD realmente competiu no mercado high-end, e a última placa Flagship, a Fury X, foi lançada por volta de 2015. A Fury X da AMD era um concorrente razoável, mas a NVIDIA acabou com ela com a poderosa GTX 980 Ti. Mais de dois anos depois, há agora uma lacuna no mercado que foi dominada por uma combinação de processador Intel Core i7 e NVIDIA GTX 1080 placa de vídeo. AMD quer atacar acabar com este monopólio no dia 14 de agosto.


A AMD agora está revelando preços e datas de lançamento para suas placas de vídeo high-end. Ela anunciou  três modelos baseados no chip Vega 10, a Radeon RX Vega 64, Vega 64 Liquid Cooled, Vega 64 Limited Edition e a Vega 56, prontas para disputar mercado com as placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 e 1080.  A Vega 64 Limited Edition possui as mesma especificações que a Vega 64 tradicional. 

Radeon Red Pack – Featuring the Radeon RX Vega 56, $499.
Radeon Black Pack – Featuring the Radeon RX Vega 64, $599.
Radeon Aqua Pack – Featuring the Radeon RX Vega 64, $699.

A AMD disponibilizou alguns slides de desempenho para a Vega 64, incidindo os FPS em títulos como Battlefield 1, Gears Of War e Forza. AnandTech analisou essas promessas ainda mais, mas como as placas realmente não foram lançadas, fica difícil dar uma análise conclusiva. Parece que, ao menos no papel, a Vega 64 estará competindo com a GTX 1080 da NVIDIA. Se a AMD conseguiu competir com a NVIDIA e sua conceituada GTX 1080 ou mesmo a 1080 Ti, então ela não terá que esperar muito tempo para a NVIDIA dar a resposta, pois a sua nova linha deverá ser anunciada no início de 2018. Viva a concorrência.    

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.