Últimas Notícias

Turma do Treloso animou o São João no Recife e Caruaru



A Turma do Treloso, da Vitarella, caiu no forró e animou os festejos juninos no Recife e em Caruaru. Além da alegria dos personagens que encantam adultos e crianças, durante os eventos houve distribuição dos deliciosos biscoitos Treloso. As festas contaram com brincadeiras juninas e outras atrações da cultura nordestina. A programação começou no dia 11 de junho, com o Arraiá Mundo Kids, que aconteceu no Espaço Nossa Casa, em Boa Viagem, e contou com várias atrações, além de praça de alimentação com comidas e bebidas típicas. Na abertura, houve apresentação de trios de forró pé de serra e show do sertanejo Lipe Lucena. Já o encerramento foi a com a Fernanda Concon, uma das atrizes principais da novela Carrossel e que fez dois filmes da franquia.

No mesmo dia, também foi realizado o Arraial Treloso, no The Garden Open Mall, em Piedade, onde, além de sampling de biscoitos Treloso, houve sorteio de kits. Entre as brincadeiras estavam jogo de argolas, pescaria, tomba lata, boca do matuto e jogo da memória junino. Um show do Tio Bruninho e apresentação de quadrilha Junina animaram ainda mais o arrasta pé. Já o Arraial da Vila 7 foi realizado nos dias 11 e 18 de junho. A festa aconteceu no Shopping Recife, com Bandalelê, Tio Bruninho, Quadrilha Tradição (a campeã 2016 do concurso de quadrilhas juninas), comidas típicas, quermesse, touro mecânico, e mini fazenda.

Em Caruaru, a Turma do Treloso animou os festejos juninos nos dias 18, 21, e 25. No dia 21, a turminha participou do Junino Planet TV Jornal, evento promovido pela TV Jornal Caruaru, com brincadeiras, comidas típicas, música junina, praça de alimentação e show de Rosimar Lemos. No dia 25, a ação foi no "Melhor São João do Mundo", o São João de Caruaru, que recebe, em média, 2,5 milhões de pessoas e conta com 14 pólos e diversas atrações, como oficinas e exposições, banda de pífano, de forró pé de serra, e de forró estilizado. A festa contou ainda com um food park, apresentações de quadrilhas, e oficinas infantis. A ação do Treloso aconteceu na área infantil do Polo Juarez Santiago e foi realizada também no dia 18.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.