Propaganda

Últimas Notícias

Produtores locais comemoram o sucesso do Programa Terra Pronta de Limoeiro



O programa Terra Pronta de Limoeiro oferece tratores gratuitamente para cortar as terras dos agricultores familiares, proporcionando melhores condições para o cultivo das principais culturas da região. Desde abril, o município investe neste projeto dispondo máquinas nas comunidades dos quatro cantos da zona rural. No município, já foram arados mais de 1000 hectares de terra e distribuídas mais de 7 toneladas de sementes de milho para o plantio, favorecendo mais de 1000 famílias de agricultores e agricultoras.

Para o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Marcelo Motta, as chuvas bem distribuídas vêm contribuindo para o bom desenvolvimento das culturas, o que acarretará no aumento da produção e produtividade neste ano, e consequentemente, aumentará a renda do produtor rural. Para o prefeito Joaozinho, o diálogo permanente com os produtores rurais permite a identificação mais eficaz das necessidades da população. “Estamos fortalecendo as ações na Zona Rural e buscando alternativas viáveis para fazer o município desenvolver. E os resultados estão começando a aparecer, pois teremos muito milho, feijão, batata doce, macaxeira e hortaliças na mesa do limoeirense, e com o produtor ganhando dinheiro e gastando na cidade. Esse é o papel do poder público”, enfatizou.


Fotos: Secretaria de Agricultura / Cortesia

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.