Propaganda

Últimas Notícias

FACAL promove reunião com os alunos responsáveis pela pesquisa do impacto do São João em Limoeiro



A Facal promoveu na noite da última segunda-feira (19), uma reunião com os estudantes da Autarquia que terão a missão de analisar o impacto do São João em nossa cidade, através de um questionário dirigido para os moradores de Limoeiro. O professor-doutor da Facal, Adalberto Teles, que orientou os alunos nesta ação, destacou a importância dessa pesquisa: “Esse questionário realiza-se num âmbito de um projeto do curso de Administração da nossa instituição, que tem como objetivo avaliar os impactos econômicos, sociais e culturais no São João do município”, frisou.

Ele também citou a relevância da avaliação final desse projeto: “Os resultados obtidos poderão auxiliar entidades públicas e privadas, com influência e responsabilidade nas decisões de gestão, além do desenvolvimento turístico e sustentável de Limoeiro”, ressaltou. Por fim, Adalberto Teles mencionou quando as entrevistas serão feitas: “As pesquisas serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho, onde será feita a coleta de São João, e nos dias 28 e 29 de junho serão feitas as coletas de São Pedro. É uma amostra robusta, que terá 250 entrevistas. Esperamos que as pessoas contribuam e atendam bem os alunos que foram treinados, pois irá ajudar no desenvolvimento da cidade”, enfatizou.


Foto: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.