Propaganda

Últimas Notícias

Ator Global Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde

Ator foi detido em Arcoverde Foto: Cortesia


O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco. Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio, que estava no banco do carona, teria descido do veículo e se alterado (veja vídeo abaixo). Ele foi detido e levado, inicialmente, para uma unidade hospitalar. Em seguida, o ator foi levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde. 

No local, o ator chegou por volta das 6h e foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato. Fábio será encaminhado para a audiência de custódia, que é quando o juiz definirá se ele será levado para o presídio ou não. Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam, em Pernambuco, um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde. A reportagem do FolhaPE não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator. Tratamento de reabilitação: Em 2009, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Fábio Assunção revelou que fez tratamentos em diversas clínicas de reabilitação. Ele decidiu pelo internamento porque ele teria sido afastado de uma novela por conta de atrasos. 

Confira o vídeo do ator preso na viatura



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.